Pergunta

Fatura em atraso - Recebi um email mas sem querer apaguei

  • 2 July 2020
  • 7 respostas
  • 175 visualizações

Crachá

Boa tarde,

Eu recebi faturas por email e sms para o número +351 968658160, no entanto, não paguei. Infelizmente, perdi o email final que dizia que a MEO decidiu usar uma empresa externa para tratar do assunto e não sei a que entidade terei de pagar o montante final. Recentemente, mudei de telefone e perdi também as mensagens mais recentes das faturas, mas continuo a ter mensagens mais antigas com um valor inferior claro mas com a mesma entidade e referencia. Não e possível fazer ou receber mensagens ou chamadas logo preferia que mandassem um mail se possível. Gostaria de manter o número de telefone visto que ja tenho vários serviços ligados a ele. Queria perguntar aqui se seria possível enviar de novo o email da empresa externa de modo a eu saber a que entidade pago? 

Peço desculpa e obrigado.


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Pelo Forum não é possível. Terá que ver com o apoio ao cliente ou, se tiver o contacto, com essa tal empresa externa.

Crachá

Já estive na loja e eles entregaram-me um numero de telefone (800 208 053), no entanto não cheguei a lado nenhum. Tentei verificar o MyMEO e infelizmente as faturas já não aparecem lá. Também não me lembro do nome da empresa externa. 

Reputação 7
Crachá +24

Esse numero é do serviço de contencioso MEO. Aí não conseguiram ajudar?

Crachá

Fico em espera e eventualmente dizem que e melhor ir para a area apoio ao cliente.

 

Crachá

Em Dezembro, inscrevi-me na app MyMEO e comecei a receber as faturas por la email e mensagem, no entanto ja não aparecem na App. Provavelmente visto que a empresa externa foi introduzida?

 

Reputação 7
Crachá +24

Com dívidas o acesso à área de cliente é automaticamente limitado.

Crachá

Posso tentar ir à loja ver o que me dizem porque já liguei várias vezes ao número que me forneceram e nunca ninguém atende.