Bom dia, alguém me pode dizer como tirar a fatura electrónica ? Queria carregar normalmente o telemóvel como fazia ,não quero receber por fatura electrónica alguém me pode ajudar?
Com os melhores cumprimentos,
Maria áurea
Bom dia, alguém me pode dizer como tirar a fatura electrónica ? Queria carregar normalmente o telemóvel como fazia ,não quero receber por fatura electrónica alguém me pode ajudar?
Com os melhores cumprimentos,
Maria áurea
Tem tarifário pós-pago e pretende voltar a pré-pago? Entendi bem? Se for o caso, tem que pedir primeiro cessação do contrato pós-pago. Tem que verificar primeiro se ainda tem fidelização a decorrer. Entra na sua área de cliente, no produto telemóvel, clica em “faturas” e depois em “informação contratual”. O que aparece?
Lá diz que tem fidelização até 2022
Quanto é a penalização?sabe?
Então para já não pode alterar nada sem pagar penalização.
Sabe quanto é?
Onde diz a fidelização até 2022, não consta lá o valor estimativo?
Isso depende do tarifário… mas como ainda falta bastante tempo, o valor deve ser elevado. No apoio ao cliente devem saber informar o valor.
A formula será a seguinte:
(período de fidelização – n.º de meses em que os serviços estiveram ativos) x (benefícios e vantagens conferidos) / (período de fidelização)
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.