Fatura com valor diferente do contrato

  • 28 January 2021
  • 2 respostas
  • 53 visualizações

Começo por referir o péssimo serviço da Meo. Tal como ja vi por aqui, o numero mágico 16200, é mesmo magico, desapareceu tudo. dizem que demora mais de 5 minutos para sermos atenditos, eu teno estado á espera mais de 45minutos cada vez que ligo para tratar de um assunto que foi erro da MEO, para não variar. E passo a descrever:

Fiz alteração ao meu contrato com a meo em Soure, alterando o tarifario, não é que logo na primeira fatura cobram a mais.

Claro que tento telefonar e ninguem atende, mas aposto que se for para fazer novo contrato está la alguem que ate nos liga.

como é obvio isto merece uma reclamação no livro de reclamações.

alguem, por acaso consegui resolver este assunto?

obrigada.

 


2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

A primeira fatura após renegociação costuma ser confusa. Devem estar a faturar parte do mês do contrato antigo, mais outra parte do contrato novo. Daí o valor final ser diferente do esperado. Será isso? 

Boa tarde

Pelo que vejo, esse valor d está mencionado e até creditado.

diz: - MENSALIDADES 20.95€ + IVA =25.77€

E DEVIA SER 19.99€ COMO É REFERIDO NO CONTATO.

 

MAS PRONTO ESTÁ VISTO QUE NUNCA ME VÃO ATENDER PARA RESOLUÇÃO DO ASSUNTO

 

Responder