Resolvido

Fatura a cobrar serviços administrativos?

  • 17 September 2019
  • 9 respostas
  • 2533 visualizações

Boa tarde,

recebi, hoje, uma fatura que indica que tenho de pagar a mensalidade relativa ao tarifário (11,98€) e ainda um valor referente a serviços administrativos (9,59€).
Pedi uma segunda via do meu cartão no dia 29 de agosto, uma vez que adquiri um novo equipamento ao qual o meu antigo cartão não é compatível. Por esse motivo, e de acordo com o que é indicado aqui no site, esta segunda via seria gratuita.
Associo, portanto, estes 9,59€ à 2ª via que requeri, e a minha questão está em saber como posso corrigir a situação (caso este valor esteja mesmo associado a esta segunda via; caso não esteja, gostaria de saber a que serviços administrativos se referem).

Aguardo resposta.
icon

Solução por Ricardo27 17 September 2019, 22:42

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

9 respostas

Reputação 7
Crachá +24
E adquiriu o equipamento na MEO?
E adquiriu o equipamento na MEO?

Não. Teria de ser um equipamento da MEO para que a segunda via fosse gratuita?
Reputação 7
Crachá +24
Sim, só nesse caso é que seria gratuito.
Reputação 7
Crachá +24
"​As 2ªs vias de cartão por motivo aquisição de equipamento nas lojas MEO são gratuitas, para este efeito deverá fazer o pedido de 2ª via uma loja MEO​. Por outros motivos, a 2ª via do cartão SIM tem um custo de 10 euros e poderá fazer o ​pedido de uma das 2 formas indicadas."
"​As 2ªs vias de cartão por motivo aquisição de equipamento nas lojas MEO são gratuitas, para este efeito deverá fazer o pedido de 2ª via uma loja MEO​. Por outros motivos, a 2ª via do cartão SIM tem um custo de 10 euros e poderá fazer o ​pedido de uma das 2 formas indicadas."

Creio ter entendido de outra maneira, neste caso. Obrigada pela resposta 🙂
Crachá
Se os serviços administrativos são cobrados por esse motivo, então gostaria de saber o porquê de já estar a ser cobrado desde Agosto e agora novamente em Setembro, sendo que não efetuem nenhuma compra recente, nem de equipamento nem de cartão?
Reputação 7
Crachá +24
@Marycastro
Quais os valores?
Terá que ver com o apoio ao cliente o que se passa no seu caso.

Boa noite

Recebi a fatura da meo, qual consta uma taxa administrativa - custo de restabelecimento no valor de 17,05 sendo que se isso for com relação a mudança de casa já foi pago na mensalidade de dezembro. 

 

Gostava de maior esclarecimento sobre a que se refere esse valor

 

Cumprimentos, 

 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

só o apoio ao cliente pode responder a isso...16200..