Fatura

  • 22 June 2022
  • 5 respostas
  • 51 visualizações

Preciso acessar minha fatura e não estou conseguindo isso de forma simples e nem pratica, precisei estar aqui para tentar resolver.

Pela aplicação do celular My Meo, pedi para adicionar o produto pedindo as seguintes informações;

Numeo telemovel: 

NIF:

Nº de Conta : 

Não me foi infomado nenhum número de conta, e até agora estou perdido quanto a isto.

Apenas queria uma forma de acessar minha fatura e como novo cliente já estou achando pessímo o suporte seja por ligação e até por aqui.

Ricardo27 1 ano atrás

Se ainda não recebeu nenhuma fatura pode ligar 16200 ou ir a uma loja. 

Ver original

5 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Pode consultar esses dados pelo menu da box (se não for a Android). 

Pode consultar esses dados pelo menu da box (se não for a Android). 

Aonde seria isso, o meu é iphone, onde posso achar essa informação pelo aplivativo

Reputação 7
Crachá +24

Não falei em telemóvel, mas sim em box.

Tem box? 

Não falei em telemóvel, mas sim em box.

Tem box? 

Não tenho nenhuma box, apenas fiz o plano de telemovel mesmo.

Reputação 7
Crachá +24

Se ainda não recebeu nenhuma fatura pode ligar 16200 ou ir a uma loja. 

Responder