Pergunta

fatura

  • 26 Março 2020
  • 3 respostas
  • 55 visualizações

Boa tarde,

Tenho uma pequena questão, infelizmente um familiar meu eliminou a mensagem da referência multibanco da fatura para pagamento mensal, e agora não sabe os dados referentes ao pagamento, gostava de saber se é possível reenviar a mensagem. 

Obrigada


3 respostas

Reputação 6
Crachá +17

Boas na área de cliente costuma ter esses dados na secção faturas.

Basta abrir uma fatura online lá está as referencias para pagar a fatura.

 

Crachá

Não recebi a minha fatura, nem tenho acesso à área de cliente, e já foi debitado o valor no banco. Pretendo receber a mesma.

Reputação 6
Crachá +20

Olá @Calado44 e @Tania41 

 

Poderão ter acesso a essa e mais informação a qualquer momento mediante registo de produto em área de clientes MEO - Sugiro que sigam os passos indicados no post https://forum.meo.pt/my-meo-10/como-entrar-pela-1a-vez-na-sua-area-de-cliente-my-meo-139268 

Responder