Pergunta

Faltaq de Megas do Mês Janeiro e retirada da Ofertas de Megas nas datas improprias

• 7 Janeiro 2020
  • 0 respostas
  • 20 visualizações

entraram  nesta data e que tinha que utilizar os Megas durante um Mês, é óbvio que terminaria no mesmo dia em que a Meo disponibilizou os Megas, nao na data de ativação visto que ainda nao havia Megas disponível.

Exmos Senhor;   07/01/2020

Venho por meio desta reclamar pelo seguinte fato:

No dia 06 liguei para a linha apoio ao cliente, onde foi atendia pela Senhora Alexandra as 15.31 que expôs o seguinte:

No Mês de Dezembro fiz uma compra  de um telemóvel  no site de KuantoKusta, e que na oferta dizia que oferecia 15B; no entanto , sendo cliente da Meo optei por comprara pela Meo ao invés de Phone House, automaticamente escolhi a loja da Guia para fazer o Levantamento do telemóvel que chegara  uma semana depois, e dirigi me a Loja onde fiz o levantamento do telemóvel.

No entanto eu tinha o meu plafom de 500MB, como estava a ter dificuldade nas funcionalidade, 3 dias depois regressei a loja para ver o que se estava a passar e também aproveitei  comprei uma capa de protecção do telemóvel e aproveitei perguntar pelo funcionário,  o porque ainda nao ter recebido os 15GB da oferta, o operador garantiu me que  receberia a msg dentro de dias, dito e feito na semana seguinte recebi a mensagem que dizia o seguinte: tem  neste momento disponível 15GB para ser utilizado durante um Mês a mensagem entrou entre o dia14; se a mensagem e os MB

Como disse anteriormente os Megas viria a ser disponibilizados entre o dia 14,  e ainda tinha o saldo dos Megas normais.

Qual o espanto ontem? quando verifico o meu Saldo que teria verificado um dia anterior e tinha 9 GB, ontem so tinha 34MB, co0mo é que é possivel retirar me 0s MG oferecida antes da data to terminio da utilização? Ok vamos paratir do princiopio que tivesse realmente expirado o tempo de utilização; e retiraram os 9MB que tinham me oferecido como bonús. e os meu 500MB do Mês de Janeiro a onde foram parar? sim por que nao entravaram ; também vamos partir de princio de que tivesse entrado e eu nao os tivesse visto, o porque de eu ter sido retirado os 500MB do Mês de Janeiro que os tenho como o meu pacote contratado?Sim se porque queria retirara o saldo dos 15GB oferecidos por ter sido o término da reutilização é óbvio que não devia ter se retirado o meu saldo  de Janeiro de 500MB, Agora vos pergunto por onde andam os meus 500MG do plafom contratado do Mês de Janeiro?

Conforme disse no Inicio fui atendida por Senhora alexandra que na altura nao quis me fornecer o nome completo mesmo ter perguntado várias vezes exp^s tal igqual como esta aqui escrito a minha questao, mas a senhora insistia em dizer que tinha que  a utilização tinha inspirado, e perguntei ok se expirou entao onde estao os meu 500MB nao conseguiu me explicar, ainda com um Tom de voz que fazia intender que eu é que nao estava a perceber e que só a lógica dela e que tinha sentido, visto que não estávamos a nao nos entendermos desliguei na chamada.

Senhores, Sou cliente da Meo a muitos anos, óbvio que tenho tido problemas ao longo desses anos todos, mas sempre tive operadores que atendia com amabilidade nao esta fulano que nem se edentificar quis e uma má profissional pelo sinal porque acredito que se nao era da competência dela resolver o assunto devia ter passado para alguém mas  competente e entendedor do assunto.

Continuo a espera que me digam por onde andam os meu 500MB do meu Plafom referente ao Mês de Janeiro deste numero do telemóvel 965387528? Fico a aguardar que resolvam este equivoco.

Luisa Jones

0 respostas

Seja o primeiro a responder!

Responder