Resolvido

falta profissionalismo meo

  • 25 July 2019
  • 4 respostas
  • 147 visualizações

Crachá
Comecei a tratar de uma questão de portabilidade com a meo no final do mês de junho de 2019, fui ao encontro deu um dos balcões para tratar da papelada necessária, a papelada foi toda preenchida pelo profissional que lá estava, mas ficou mal preenchida. Passou uma semana e a portabilidade não ficou realizada. Liguei para a linha de apoio e disseram que eu tinha de me deslocar outra vez ate ao balcão para voltar a preencher tudo de novo, voltei a ir ao balcão, voltei a preencher tudo de novo e o profissional voltou a preencher mal a papelada. Fiquei outras 2 semanas sem o meu número de telemóvel, pois confiei no que me diziam na linha, que a portabilidade ia se realizar no dia seguinte por volta das 8h da manhã, liguei mais de 5x e a resposta era sempre a mesma (“amanhã às 8h da manhã estará realizada a portabilidade”). Então passado algum tempo e a portabilidade não se realizava, voltei a ligar para a linha e fui atendido por um Profissional que fez a investigação ao processo todo, ao qual descobriu que pela terceira vez tinham se enganado a preencher a papelada, que a portabilidade estava feita, mas não com o número do cartão provisório que me tinha sido fornecido. Então com esta informação tive de me deslocar novamente a um balcão para pedir uma 2 via do cartão em que se tinha realizado a portabilidade. Fiquei sem o meu numero de trabalho durante quase 1 mês! Ninguém conseguia ligar para mim durante quase 1 mês pois o número não estava activo! Não consegui realizar o meu trabalho pois nao conseguia falar com clientes! Não consegui receber encomendas pois não tinha o meu número activo! Perdi muito dinheiro! Mas as facturas continuaram a aparecer, o serviço a ser suspenso. Acho uma falta de profissionalismo da vossa parte, nem se preocuparem a apaziguar a vossa incompetência.
icon

Solução por Ricardo27 25 July 2019, 15:24

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Lamento muito pela sua experiência.

Estamos totalmente insatisfeitos com os serviços da MEO, tem assistentes rudes e mal criados sem qualquer consideração por clientes, a MEO esta com sérios problemas….hoje foi me desligado o telefone na cara e a segunda vez fiquei á espera 25 minutos pendurado com uma musica e ninguém atendeu… ESTAMOS ARREPENDIDOS de ter mudado para a MEO………….. assistentes mal criados, rudes  e INCOMPETENTES

pk levam tempo infinito a atender um telefone quando queremos tratar assuntos do nosso e do vosso interesse sim pk somos nos k vos pagamos os vossos salarios

Reputação 7
Crachá +24
Só conhecemos um lado da versão, mas a ser totalmente verdade, só posso concordar consigo. 1 mês é completamente inadmissível e vergonhoso! Apresentou uma reclamação no livro?