Pergunta

Falta de suporte ao cliente e cobrança indevida

  • 17 April 2020
  • 1 resposta
  • 42 visualizações

Prezados, boa tarde.

 

Usufruo do serviço da MEO a quase um ano, quando obtive o chip extra disponível nas contas MEO, a mim disponibilizado por uma amiga.

No início do mês de abril, contatei para que eu continuasse utilizando o serviço, porém com um contrato que fosse em meu nome. 

Prontamente naquele dia, após inúmeras chamadas recebidas, fui atendida e disseram que meu problema havia sido resolvido e que à partir daquele dia, eu teria um contrato em meu nome, pagando o valor mensal de €12,99, à partir do próximo mês.

Pois bem, hoje dia 17 de abril de 2020, recebo 2 mensagens de aviso, informando que minhas faturas nos valores de €71,06 e €84,39 estão em atraso e que o serviço deverá ser suspenso. Lhes questiono, que faturas são essas a mim enviadas? Não condiz em absolutamente nada com o que tratamos. 

Decidi entrar em contato através do site, onde nos ligam de volta para esclarecermos as dúvidas. Recebi a chamada alguns minutos atrás, e adivinha, o atendente não pode me ajudar no caso e informou um número para contato -16200- que obviamente, também não estava disponível.

Como se não bastasse, não consigo ter acesso a alguns serviços no site, pois dizem que meus dados são inválidos e não disponibilizaram nem o número da minha conta.

Acho irônico que, na hora da venda e de empurrar pacotes e planos para os clientes, eles são ótimos. Já na hora de resolver, deixam muito a desejar.

Eu realmente espero ter um retorno referente a isso, e que a empresa tenha o mínimo de bom senso para com seus utilizadores.

 

Passar bem!

 


1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

O contacto onde eles ligam de volta não é para esclarecer dúvidas. É exclusiva para novas adesões.

Apoio ao cliente é pelo 16200 ou área de cliente.

Sugiro que coloque uma reclamação de faturação através da sua área de cliente.

https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido

Responder