Falta de sinal GSM

  • 25 February 2015
  • 2 respostas
  • 1747 visualizações

Boa tarde.
Venho por este meio solicitar o forncedimento de um repetidor GSM MEO no meu prédio/zona. O sinal exterior é abaixo de mediano, e meio metro detro do prédio/casa é inexistente. Para conseguir falar tenho que ir para a varanda ou pôr o telefone junto à janela e usar um auricular sem-fios.


 


Outros vizinhos têm a mesma situação. Os que têm serviço PT, claro. Os outros não. Aliás tive que mostrar a um vizinho (Vodafone), pois não acreditava.


 


Mudei da Vodafone para o MEO pelo tarifário, mas neste momento, tenho como certeza que o valor poupado, não compensa a chatice. A minha mulher tem NOS e funciona às mil maravilhas. A Vodafone Também. Como vivo em Lisboa, e no século XXI, esta situação parece ridícula.


 


Já fiz reclamações no serviçode cliente, sem resposta. Tenho neste momento uma fidelização.Parto do pressuposto que tenho que ter acesso total aos serviços contratados, excepto se estiver no meio do deserto ou numa zona remota, o que me parece não ser o caso vivendo em Lisboa.


 


Assim, volto a reforçar o pedido de repetidor. Caso o meu caso seja irrelevante, a minha área é coberta pelos 3 principais operadores em termos dos serviços, e neste momento tenho uma clara noção do que funciona e do que não funciona nos três, dentro e fora de casa. Chegando à altura, escolherei de acordo com a qualidade dos serviços contratados e da qualidade do serviço ao cliente.


 


Obrigado

2 respostas

Boas,


 


tenho o mesmo problema: mudei de casa e nunca pensei que o seu principal problema fosse a falta de rede móvel. Numa zona densamente povoada como a Quinta do Conde acho inaceitável.
Tem fidelização? Se sim, então não tem hipotese.


 


Pode reclamar mas estão-se nas tintas.

Responder