Falta de sinal

• 18 Julho 2014
  • 11 respostas
  • 3116 visualizações

Reputação 1
Crachá +3
Boa tarde.
Pretendia saber se era possível ser fornecido um repetidor gsm da MEO para um prédio de 3 andares. O sinal exterior é razoável, mas dentro do prédio é praticamente inexistente, tendo as pessoas que se deslocar para as varandas ou colocar o telemóvel fora das janelas. O prédio é composto por 6 fracções, sendo duas por cada piso, traduzindo-se em cerca de 12 utilizadores de telemóvel. Quase todos os condóminos são Meo/TMN (eu inclusivamente há quase 20 anos) e queriam manter-se neste operador. 

A concorrente Optimus funciona muito bem nesta zona, inclusivamente dentro do prédio.
Obrigado
Marco

11 respostas

Encaminhado para o suporte.
Olá @@@Vampiro , para podermos ajudar envie mensagem privada com o seu número de telemóvel.

Indique a ref. 3-32028613583 no titulo da sua mensagem.
Reputação 1
Crachá +3
Já enviei.

Obrigado
Reputação 1
Crachá +3
Queria ainda referir que este problema que afecta o meu prédio/condomínio, afecta um bairro inteiro com mais de 80 apartamentos... Não sei se é relevante ou não, mas fica aqui a informação...

Torna-se por vezes engraçado, ver os vizinhos "pendurados" nas respectivas janelas quando estamos ao telefone... 

Cumps

Reputação 1
Crachá +3
Pediram-me o nº de telemóvel, que imediatamente forneci, mas continuo sem ser contactado...

Obrigado
Sofro do mesmo problema, só que no meu caso, como não é prédio descartam a responsabilidde de dar uma solução, quando um repetidor GSM resolvia a questão certamente!
Boa noite desconheço ainda o funcionamento do forum se é eficaz mas estamos com o mesmo problema  
No meu caso, não vai existir grande alternativa a mudar de operador em todos os telemoveis.
Boa tarde  @@@Bruno_Patricia 

Se pretender a nossa ajuda exponha o ocorrido, acompanhado dos seus dados de cliente (nº de cliente/NIF do titular) e um nº de contacto, através de mensagem privada mencionando no assunto a refª 3-69045196870.

Para enviar mensagem privada, basta clicar no nome Jorge_MEO e clicar em "Enviar uma mensagem privada a este utilizador" que se encontra no lado direito do ecrã.
Boa tarde,

Tenho o mesmo problema referido aqui, sendo que no meu caso tal se passa no meio da cidade de Lisboa...

eu moro  no norte  em esmoriz pricisamente  e antigamente dizia com orgulho tenho rede em todos sitios ,infelizmente cada vez me falha mais a rede  por onde ando , acho que meo ja   era chegar ao ponto de ter que sair de cafes para ter rede ou de casa  enfim vodafone me espera se  continuar assim 

Responder