Pergunta

Falta de respeito por os clientes

  • 9 March 2021
  • 2 respostas
  • 35 visualizações

Venho por este meio fazer uma reclamação , tenho uma associação   que dá apoio a seniores  chamada Turminha da esperança  ,  tenho indicado  várias pessoas  para  comprar  equipamentos  da meo eu mesmo sou cliente da meo desde  dos primórdios  .Estou revoltado pois uma sócia de foi roubada ontem  e perdeu o seu smartphone  ela também é cliente  da meo  alguns anos .  

Hoje foi comprar um smartphone   e queria  um smartphone phone com o  sistema  android e PlayStore   foi essa a recomendação que eu dei a ela pois ela sabe trabalhar   com o Google muito bem  e todas as suas aplicações  o vendedor teve a coragem de vender um Huawei  e dizendo que tinha  PlayStore   sabendo que agora Huawei não trabalha com Google  .volto a dizer é uma pessoa sénior  ela veio com o telemóvel  para eu na associação instalar tudo quando lhe digo que agora não dá para instalar  nada do que ela queria e sabia , disse a ela  para ir a loja o qual  tiveram  a coragem de não trocar o telemóvel  por outro do mesmo preço ou mais caro o necessário  . Arrogância do agente  chamou  " burra " que tinha explicado tudo . 

Eu pergunto se custava  fazer a troca de um terminal de uma cliente   vossa que nem á uma hora tinha comprado o smartphone . 

Informo que é um vergonhoso   essa atitude  

E como membro da Turminha da Esperança associação  .

Vou tornar isto público e como  vosso   cliente vou rescindir todos os contratos  que tenho com vocês .

Sei que não são obrigados a fazer  essas trocas, perderam  toda consideração por uma pessoa sénior   e humanidade  . 

 

João Dinis Moreira Lopes 

 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

A maior parte dos modelos da huawei continuam ter acesso ao playstore. 

No entanto se foi induzido em erro pelo funcionário e por isso comprou um telemóvel que não cumpre com as expectativas, deviam excepcional trocar o equipamento.

Já agora qual foi o modelo? 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

e fazer queixa deveria ser do agente autorizado...