Pergunta

Falta de rede nos telemoveis de casa

• 21 Fevereiro 2019
  • 0 respostas
  • 44 visualizações

Nos meus 3 telemoveis cá em casa a rede vai abaixo , e depois o quero saber é qual a frequencia de funcionamento da rede gsm da Meo????
Uma vez que uma antena e um repetidor de gsm resolvem o problema , queria saber se a meo dá uma resposta a este problema comum a tantos clientes?
Ou até mesmo se têm para venda repetidores de sinal ou aconselham algum .
Até agora ,varios clientes ,tem exposto a situação e a meo tem-se ginjado e encaminga para o svc de apoio técnico que se descartam categoricamente com ” entraremos em contacto consigo " e depois fica tudo em águas de bacalhau.
Já relativamente ao svc de tv tenho uma opinião muito crítica , mas enfim , fica para outra ocasião .

Agradeço resposta concissa as perguntas por parte da meo , e não , um "ligue para a linha de apoio técnico" pois lá também não resolvem o problema certamente.
Se pelo menos me dissessem que antena e repetidor sinal e frequência de trabalho da vossa empresa já seria o minímo.

Infelizmente no apoio ao cliente despacharam-me para o apoio técnico e do apoio técnico para o apoio ao cliente.
E ando nisto á roda e com desculpas quando podiam admitir que alguem não sabe o que anda a fazer no apoio técnico MEO.

0 respostas

Seja o primeiro a responder!

Responder