Falta de rede nos telemoveis

  • 20 November 2018
  • 11 respostas
  • 623 visualizações

Boa tarde,

Nós somos uma empresa de Turismo Rural e exploramos um empreendimento na zona do Piodão na aldeia de Chãs de Égua. No perimetro desse empreendimento a rede da Meo é quase inexistente, no maximo conseguimos captar um tracinho no telemovel e com sorte conseguimos enviar mensagens mas falar fica fora de questão. A nossa empresa tem varios telemoveis associados ao pacote da Meo e embora sejam de marcas diferentes nenhum deles consegue captar sinal suficiente tanto na propriedade em questão como em toda a aldeia.

Visto que o nosso contrato de fidelização acabará brevemente e antes de mudar de operadora, gostariamos de saber se a Meo terá alguma solução para apresentar no sentido de melhorar a captação de rede neste local.

 

Cumprimentos

Luis Carvalho

Lado Flexivel Lda

 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

11 respostas

Bom dia


 


Certamente que existem soluções mas o fórum penso que não seja o local mais apropriado.


Recomendo que exponha essa questão via área de cliente ou, caso tenha, gestor comercial*.


 


PT Empresas


 


Localização de lojas


 


* Quando tive uma Lda eram atribuídos gestores comerciais, entretanto passaram mais de 13anos, as empresas do sector telecomunicações redefiniram o método negocial.
Eu gostaria de expor a situação na area de cliente mas não encontro no site qualquer e-mail ou caixa de dialogo apenas contactos telefonicos.

Já contactei a Meo telefonicamente algumas vezes mas dão-me sempre respostas diferentes. Nem sempre o operador têm toda a informação no momento da chamada por isso gostaria de obter uma resposta escrita. 
Bom dia


 


Tem ideia da distância à estrada municipal 508? A zona que refere fica algures na Serra do Açor?


Na área de cliente pode abrir um pedido.
Fica a cerca de 10km da estrada municipal 508. Sim, fica na Serra do Açor na freguesia do Piodão. Fica na CM 1354 Chãs de Égua
Hoje voltei a ser contactado pela Meo com o objectivo de renovar o contrato e expliquei novamente a situação. A resposta que tive foi que era complicado no entanto iria consultar o departamento responsavel e que mais tarde entrariam em contacto comigo mas possivelmente teria de mudar de operadora!

Já ficaram de me contactar outras vezes relativamente a este problema mas nunca o fazem!
Reputação 7
Crachá +24
E nos outros operadores consegue ter boa cobertura de rede?
Não, boa cobertura nehuma tem mas a Meo actualmente é a que tem menos. 
Vivo em Fragoso- Barcelos e à meses atrás a rede de cobertura para telemóvel era razoável, ultimamente não consigo ter rede em boas condições, pois tenho que andar pela rua â procura de rede.de cobertura móvel, não sei se foi desligado qualquer antena, como consigo essa medição.

Boa tarde, 

Na localidade de Canal Caveira rua C n 25 não existe sinal no telemóvel desde segunda feira, gostaria de saber se o problema já é do vosso conhecimento e se for para quando a reparação desta não conformidade. 

Reputação 7
Crachá +24

@Joaquim Duarte 

Terá que reportar pelo 16209 ou área de cliente.

Se tivesse rede era de imediato que ligava , mas só tenho telemóvel e só chamadas de emergência.  Obrigado pela ajuda