Falta de rede no Telemóvel em casa

  • 14 October 2020
  • 15 respostas
  • 1942 visualizações

Crachá

Eu, e a minha mulher, mudamos à pouco mais de um mês para os serviços da MEO. Acontece que mesmo estando em Lisboa, a verdade é que dentro de casa não tenho rede.

Em conversa com alguns vizinhos perto de mim, concluí que estão com o mesmo problema.

O que pode a MEO fazer?

 


15 respostas

Crachá

O Código Postal é o 1900-114 Lisboa.

 

Crachá

Atendendo que têm os meus dados pessoais que mais informações precisam?

Crachá

Atendendo que têm os meus dados pessoais que mais informações precisam?

O Código Postal é o 1900-114 Lisboa.

 

 

Crachá

Obrigado Sophia!

Têm que te colocar o programa certo mas até lá seria bom ter um humano ao pé de ti.

Reputação 7
Crachá +26

Olá Henrique,

 

Esta falta de rede sempre aconteceu? Só sente dentro de casa? Em todas as divisões?

Crachá

Sempre aconteceu! No exterior consegue-se ter rede mas muito fraca! Em todas as divisões!

Chamo atenção para o facto de este problema acontecer com os meus vizinhos do predio onde moro mas também nos predios adjacentes!

Boa tarde,

 

Renovei com a MEO recentemente. Após a renovação mudei de localidade, para código postal 1685-776. Em casa não tenho rede telemóvel. Que soluções existem para a falta de rede?

boa noite o que posso fazer para ter sinal de rede telemovel em casa

Boa tarde. Efectuamos a compra de 2 telemóveis Meo[novos e na loja) um samsung a70 e um note 10 ambos a rondar os 1000eur, para chegarmos em casa e não termos rede. Sempre que nos ligam dá desligado e lá quando conseguimos uma chamada por colocarmos os equipamentos na janela, ouve se com muita dificuldade.  Reportamos a situação mas de nada adiantou.

Reputação 7
Crachá +21

Boa tarde. Efectuamos a compra de 2 telemóveis Meo[novos e na loja) um samsung a70 e um note 10 ambos a rondar os 1000eur, para chegarmos em casa e não termos rede. Sempre que nos ligam dá desligado e lá quando conseguimos uma chamada por colocarmos os equipamentos na janela, ouve se com muita dificuldade.  Reportamos a situação mas de nada adiantou.

A sua unica solução é comprar um amplificador de gsm/4g, a operadora nada irá fazer nesses casos

Crachá

Sou cliente desde a última 5 feira. E até agora só tenho reclamações a fazer. Não tenho sinal de rede movel em minha casa. Posso cancelar o meu contrato por falta de sinal de rede movel em minha casa?

Crachá +2

Não.

 

 

Bom dia, sempre tive imensa rede dentro de casa, hoje não consigo fazer chamadas em nenhum ponto da casa. Moro em Ovar. Alguem me pode ajudar?

Boa noite,

Quero reclamar a falta de rede na área da minha residência moro em Venda do Pinheiro 2665- 521

tenho de vir á janela a maior parte das vezes que efetuo chamadas telefônicas.

Peço que ajudem a solucionar esta situação

Reputação 4
Crachá +12

Se tem WiFi em casa veja no link abaixo se o seu telemóvel reúne as condições para fazer chamadas sobre WiFi

 

https://forum.meo.pt/telemovel-12/chamadas-wifi-ou-wifi-calling-159156

Responder