Falta de comunicação, com a Empresa e o cliente

  • 6 June 2023
  • 6 respostas
  • 44 visualizações

Crachá +1

Boa tarde, a mais ou menos 1 ano e 2 meses, antes de fazerem a mudança para o débito direto, as minhas faturas eram pagas antes mesmo da data de cobrança, pela primeira vez, me sinto de um total insatisfeito com o serviço de vocês, sou cliente e gosto da operadora, mas agora irei demonstrar a minha reclamação, estão me cobrando um juros de um pagamento de fatura, onde se quer me informaram que não houve uma cobrança, estava de viagem na Espanha, e até então despreocupado, chego ontem à noite e precisei olhar um carregador, como comprei uma TV, com vocês a pouco tempo com pontos MEOS, fui verificar se tinha para comprar o carregador com vocês e me deparo com essa situação de ver um valor altíssimo da fatura que não foi paga no dia 26/05/23, que possivelmente presumo que houve uma falha com meu cartão relacionados a pagamento on-line, mas o que acontece é que eu não fui comunicado, não houve uma mensagem, um e-mail, nada que me informasse para resolver o problema, eu precisei abrir a aplicação para saber o que estava acontecendo, e eu ligo e não consigo contato com vocês, preciso que essa situação seja resolvida e também quero que retirem o débito direto, se vocês ao menos não conseguem ter uma comunicação com o cliente com esses casos, eu nunca atrasei um pagamento com vocês e me sinto envergonhando de ter que estar falando isso, mas preciso que resolvam, se não impossível ter um bom relacionamento dessa forma. 


6 respostas

Reputação 7
Crachá +22

O débito direto só é devolvido (pelo banco) se não tiver dinheiro.

Mas se tiver a certeza que tinha , contate o banco a perguntar porque devolveu o pagamento.

A meo não tem culpa que não possa ter o dinheiro na conta, nem do banco devolver mesmo com dinheiro, fale com o banco.

Crachá +1

O débito direto só é devolvido (pelo banco) se não tiver dinheiro.

Mas se tiver a certeza que tinha , contate o banco a perguntar porque devolveu o pagamento.

A meo não tem culpa que não possa ter o dinheiro na conta, nem do banco devolver mesmo com dinheiro, fale com o banco.


A MEO não tem culpa meu amigo, mas eles não podem ficar mais de 10 dias sem contatar o cliente, e nem expor o caso, isso é uma via de mão dupla, se eu não recebo um pagamento eu preciso saber o que aconteceu, diretamente com o cliente, não houve um e-mail, ou mensagem de que eles estavam tentando fazer o pagamento e não houve retorno, se você não entende, espero que não passe pela mesma situação. 

Reputação 7
Crachá +22

Vou ser mais simpático , não , a meo não tem culpa de qualquer uma das situações.

Uma é única e exclusivamente imputada ao cliente (falta de dinheiro na conta ), outra é ao banco (caso tenha dinheiro na conta.

Entende !?

Reputação 7
Crachá +21

Nestes casos, varios bancos informam o cliente que houve tentativa de debito do valor xpto por parte da entidade Y e que não foi possivel. Entre em contacto com o seu banco

Reputação 7
Crachá +22

@nmm nem mais , o banco informa que o débito para a entidade tal não foi cobrada por insuficiência de saldo .

Mas há sempre os chicos…

Reputação 4
Crachá +12

Verifique se tem algum limite de valor na autorização desse débito direto

Responder