Falta cartão / Incumprimento de Contrato

  • 25 October 2016
  • 0 respostas
  • 578 visualizações

Crachá +1
Bom dia, em Agosto, dia 29, foi-me apresentada uma proposta comercial a qual aceitei e que incluía dois cartões de telemóvel. Passado este tempo todo ainda me falta a portabilidade de um cartão, já enviei a documentação para a portabilidade duas vezes, da primeira para o formuláriosM4O ao qual me responderam que não foi validado por ter uma rasura, e aproveitaram para me informar que não seria para aquele serviço que deveria enviar. Preenchi novamente o formulário, agora no PC para não ter rasuras, enviei novamente, pela área de cliente, o formulário foi recebido, pois recebi uma chamada a perguntar para que tarifário era !!!!!!!!!!!!, mas entretanto ninguém sabe do formulário e estou à mais de um mês á espera do cartão. Nota-se uma desorganização tremenda na empresa. Cumprimentos.

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder