Falta

  • 20 July 2019
  • 1 resposta
  • 70 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas
Boa tarde , a um Mês (12/06) e uma semana na Loja de Loulé, coloquei meu telefone para arranjar pois o ecrã partiu, deixei com um assistente da loja mediante meu papel de seguro, e ainda assim uma semana depois por não ter pedido nem anotado o numero do meu seguro solicitatva o mesmo, e este o documento eu ja havia levado no primeiro momento. Assim passado 29 dias , claro, entraram em contacto via mensagem a dizer que estava arranjado e que podia retirar(via sms). Ao ir retirar, o telemóvel, o mesmo nao estava pronto, pois segundo responsável da loja entraram em contato, oque nao ocorreu, e por ser IPhone precisava desbloquear um serviço, ou seja a ligação foi feita pra nao exceder os 30 dias que dá direito ao cliente ter um telemóvel novo. Ok mais uma vez ficou o telemóvel para arranjo, hoje fui contactada a dizer que o telemóvel esta pronto, mas que só vira do arranjo qdo eu enviar o numero do sinistro do seguro, serviço este que aderi nesta mesma loja e que em momento algum pediram que eu entrasse em contacto para ter isso em mãos. Gostava de saber quem responde, por este maravilhoso serviço e atendimento com 48 dias para arranjar um ecrã e ainda ter no final que receber esta informação que nao terei o telemóvel se nao tiver este numero. Sendo que no primeiro dia como solicitado, levei o seguro em mãos e nao fui em momento algum orientada para o procedimento agora exigido. São 48 dias ! Pra quem dá-se a reclamação e o direito de cliente e de um serviço péssimo? Att Claudia

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Segundo entendo, levou a apólice mas não fez a participação para ativar o seguro, correcto?

É que só com a participação feita é que a loja recebe pelo trabalho executado.
De realçar que eles até já fizeram o serviço mesmo não tendo o cliente cumprindo com a sua parte.