Falha constante de rede

  • 15 May 2014
  • 13 respostas
  • 4022 visualizações

Crachá +1
Olá,


 


Estou bastante insatisfeita com o serviço móvel do M4O, nunca consigo ter rede dentro de casa, apenas em certos pontos da casa e mesmo assim torna-se complicado!!!


Estou a pensar seriamente em voltar de novo para a Vodafone, fui cliente durante muitos anos e nunca tive este tipo de problemas, embora já tenha feito a reclamação junto de um funcionário meo, foi-me dito que nada havia a fazer porque junto á minha casa está a antena da vodafone que "rouba" o sinal da meo!!!


Então, pergunto, e nada se faz para se resolver a situação?? É preferivel manter os clientes insatisfeitos com um produto, nada barato, por sinal...a concorrência é muita, todos os dias há novas propostas e a preços bem mais aliciantes.


 


 

13 respostas

como nós existem milhares de clientes que nao reclamao e a MEO naõ faz nada. Incrivel.
Confirmo tambem falhas de rede constantes. Ligam-me e dá sinal de indisponivel.

Neste momento estou a analisar novas propostas de outras operadoras.
No meu caso a situação é identica, tanto na area de trabalho como residencial a MEO tem cada vez menos sinal.

A cerca de 3 / 4 anos o sinal estava sempre no maximo, e agora tem vindo a diminuir constantemente, neste momento so apanho sinal ao pé das janelas de minha casa.

No meu trabalho já mudaram para a NOS visto que a MEO nada fez para melhorar o sinal.

 

Nos particulares estamos sempre em desvantagem, no meu caso irei reclamar mais uma vez e se o serviço não melhorar terei que pedir cancelamento do contrato, pois 3 numeros de tlm e não conseguir fazer chamadas, não vale a pena.

 

Esperamos que a MEO melhore os serviços em vez de andar com tanta publicidade e a oferecer TABLETS.. :)

 
Crachá +1
Bom dia !


AnaGregorio, como eu a compreendo!! Uma porcaria de serviço, muita publicidade para nada!!


O tempo que andam preocupados em fazer anuncios por causa da NOS deviam, isso sim, preocuparem-se com os clientes insatisfeitos que são cada vez mais!


Já reclamei várias vezes e a resposta é sempre a mesma, "alguem do departamento técnico vai entrar em contacto consigo" mas nada! Será que não há ninguem que resolva isto?


O contrato está a terminar, e não vou continuar com este serviço.


Fui Vodafone durante muitos anos e nunca tive problemas desta natureza, estou bastante arrependida de ter mudado.
Estou completamente insatisfeita com o servico m4o. Quase nunca tenho rede, quando me ligam aparece como se tivesse desligada, muitas vezes as chamadas caem.. alias sempre tive razoes de queixa da Meo! Com a vodafone nunca tive falhas de rede como tenho agora. A Meo preocupa-me mais em fazer publicidades engracadas e a gozar com a Nos em vez de melhorar os seus servicos.. a minha mae pretence á Nos e não tem razao alguma de queixa.
Reputação 6
Crachá +22
Nunca será possível ter obertura a 100%.
Reputação 2
"Citando um estudo da Anacom, A operadora diz que "tem a melhor cobertura global, quer no 2G, quer na rede de 3ª geração que suporta o serviço de Banda Larga Móvel". pois eu acho que o estudo não contempla a área de Caminha.


 


No meu caso, acabei de chegar a esta operadora e ando muito instisfeito pq na área da minha residencia o sinal é mesmo muito fraco...(chamadas interrompidas, conversas inter-cortadas, uma miséria....).


 


Mais uma vez somos levados pela publicidade enganosa. Ando a pensar sériamente em denunciar o contrato.
Crachá +1
Boa tarde NeoPT!


 


Sim, tudo isso é verdade, mas quando somos abordados quer seja via telefone ou á porta de casa, é tudo muito facil, o serviço dos melhores, tudo 5*. Pena que a realidade seja bem diferente!!!


Enquanto isso, continuo á espera de um contacto da parte da MEO.


Caso não aconteça, o melhor será mesmo mudar o serviço movel e quem sabe o serviço tv, mas se tiver que o fazer, farei em outras casas, não apenas nesta a que me refiro, perdem 1 cliente sim mas com vários serviços activos. 
Reputação 6
Crachá +10
O serviço móvel tem destas coisas, infelizmente... Esse motivo apresentado pelo funcionário não é totalmente correcto. Na verdade o que deve prejudicar o sinal, no seu caso, é a distancia entre a sua casa e antena retransmissora MEO, agravada pelos obstaculos da habitação (paredes, etc). Isto sim, é quase sempre impossivel de resolver, sem custos adicionais. Um cilente satisfeito, volta sempre e recomenda. O cliente é o sempre o maior prejudicado neste tipo de situaçoes, portanto sugiro, após uma análise cuidada e na impossibilidade de ficar servida por cabo telefónico/fibra ao inves de movel, em ultimo caso, se a MEO não a conseguir servir melhor e na ausencia duma fidelização, talvez seja prudente procurar outra operadora, ou voltar à anterior.
Crachá +1
Boa tarde NeoPT,


 


Mudei para o MEO, na altura, por uma questão de valores, o preço mais acessivel em tv e como gastava algum dinheiro por mês em telemovel, fiz as contas e realmente valia a pena mudar.
Crachá +1
Boa tarde GreenHead,


 


Pois, a resposta que me deram foi mesmo essa!! Confesso que não me convenceu como é obvio!


Acontece tanto em 2G como em 3G :(


 
Reputação 6
Crachá +10
A titulo de curiosidade, porque mudou para a MEO? E porque escolheu o serviço móvel e não adsl/fibra?


 


Está a usar um dispositivo de rede movel tipo "pen" ou um hotspot (router)?
Reputação 6
Crachá +22
A resposta da antena da Vodafone roubar sinal à da TMN/MEO foi das melhores coisinhas que ouvi últimamente.


Muito bom mesmo.


 


Em relação ao problema, os problemas que refere é mesmo falha de cobertura da rede certo?


Está em 2G ou em 3G?
Teste a cobertura tanto em 2G como em 3G e verifique se fica melhor ou pior.

Responder