Facturação M4O telemóvel

  • 24 April 2014
  • 6 respostas
  • 1255 visualizações

Bom dia.

 

Ontem, estava a "explorar" o Menu Meo no meu telemóvel e, ao entrar na parte de jogos, recebi as seguintes mensagens do número 22200: "Clique grátis no link para fazer download do jogo Monte Zuma (aqui aparece o link)" e, pouco depois, "Obrigado por ter comprado o jogo. Aceda a http://t.meo.pt/i9?i9=136 e experimente vários jogos só por Eur 1,50 por semana". Isto significa que me vai ser cobrado 1,50€ por semana? Se sim, como posso desactivar este serviço?

 

Outra dúvida é que, de momento, aparece que tenho como Extra Plaf Cons 2.84 Eur + IVA. Só o posso pagar na factura ou poderei pagar se carregar o telemóvel?

 

As dúvidas são urgentes! Obrigada! 

6 respostas

Reputação 6
Crachá +22
@@@AnaOliveira já enviou as informações pedidas à equipa do suporte por mensagem privada?


Assim que eles tenham uma resposta, e o tempo depende da complexidade da questão, eles entram em contacto directo consigo.
Olá@AnaOliveira para verificarmos as suas questões, pedimos que nos indique o nº de telemóvel em questão por mensagem privada, colocando no assunto da mensagem a referência nº 3-29225226546.
[user=5573]@@AnaOliveira[/user] estamos a verificar as questões que nos apresentou, entraremos em contacto com a maior brevidade possível para esclarecimento das mesmas
@@@AnaOliveira verificámos que foi contactada telefónicamente para que fossem prestados esclarecimentos acerca da sua faturação.


Sempre que necessário, disponha.
Não quero ser mal educada, de todo, mas precisava mesmo de uma resposta! 
Obrigada :manhappy:

Responder