Bom dia,
Pelo 2 mes consecutivo a facturação do meu tarifario movel vem com valores abusivos e fora do contratado, na consulta a factura electronica verifico a cobrança da subscrição de serviços por diversas vezes no valor de 4,99€ que não foram subscritos ou autorizados por mim, como proceder para a regularização de facturação e credito de valores cobrados?
Reputação 4
Olá danieljorge_,
O valor que indica de 4,99 deverá ter a ver com algum serviço de valor acrescentado que foi subscrito. Para solicitar análise e eventual regularização sugerimos a criação de um pedido na Área de Cliente.
Saiba como submeter um pedido na área de cliente.
O valor que indica de 4,99 deverá ter a ver com algum serviço de valor acrescentado que foi subscrito. Para solicitar análise e eventual regularização sugerimos a criação de um pedido na Área de Cliente.
Saiba como submeter um pedido na área de cliente.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.