Pergunta

Facturação indevida

  • 25 March 2021
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Após ter ligado ao serviço de apoio a cliente (na passa 3ªf dia 16 de Março) e ser-me indevidamente cobrado 1,62 Euros após 6,2 minutos de espera sem ter sido atendida desloquei-me no dia 17 4ªf à loja da Meo das Amoreiras em Lx, onde fui atendida pelo Sr. Jorge.

Nos meses de Fevereiro e Março as minhas facturas apresentam valores demasiado elevados para os consumos e uso que faço dos serviços da Meo.

O Sr. Jorge referiu que os valores que estavam a ser cobrados resultam de eu, ao abrir alguma página da net, ter aderido sem me aperceber a determinados serviços. Fiquei chocada com esta informação! Como pode tal acontecer?

Como é que é a Meo a cobrar esses ditos serviços, que nem souberam explicar quais eram, quando em ocasião anterior, na mesma loja, uma trabalhadora havia accionado os bloqueios para impedir que situações destas ocorressem?

O Sr. Jorge referiu que não poderiam alterar a factura de Fevereiro mas referiu que iriam rectificar a factura de Março e que o valor de 1,62€ indevidamente cobrados pela Meo na minha tentativa de resolução deste problema telefonicamente não me seria cobrado.

Até hoje, dia 25 de Março, não recebi qualquer informação via email, msg ou outra da Meo a confirmar a rectificação da factura de Março (FT MV/536075338)

Se não obtiver uma resposta o mais breve possível com as rectificações que me são devidas, cancelarei os meus serviços com a Meo.

Na expectativa de receber da vossa parte o devido respeito e celeridade no tratamento desta situação deixo os meus cumprimentos,

Mariana Rosa


2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Não pode tratar de questões de faturação através do forum. Aqui ninguém tem acesso a esses processos. Aqui 99,9% somos clientes.

Sugiro que coloque um pedido através da sua área de cliente para a questão ser analisada ou em alternativa se desloque novamente à loja.

Obrigada Ricardo,

Após várias tentativas de obtenção de informação/confirmação sobre a rectificação da situação por inúmeras vias, sem sucesso, resolvi tentá-lo uma última vez também por aqui. Felizmente hoje finalmente obtive a confirmação da rectificação da minha factura.

 

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