Pergunta

Facturação anormal

  • 2 May 2020
  • 0 respostas
  • 31 visualizações

Boa Tarde.
Em Fevereiro deste ano renovei serviços com vocês adquirindo novo equipamento a prestações, desde então, a faturação não tem batido certa, as mensalidades de compra do equipamento vinham para pagamento junto com a fatura do serviço e agora nada, ligo para o apoio de faturação não me sabem explicar nada, depois já dizem que o valor apresentado vem de consumos, perguntei se tinha alguma extra mensalidade ativa disseram que não e afinal tinha… afinal de contas como é que é?
Depois já dizem que andei a ligar para números 808 e que os consumos são daí… e o único número 808 que tive que ligar foi para o SNS 24 e a chamada é gratuita.. tive uma outra situação com outra operadora, fui obrigado a ligar do meu número, foram-me debitados 13€, a outra operadora dado à situação em que estamos, assumiu o custo da chamada e reportou a situação para vocês, e agora vem tudo na fatura… resultado este mês graças a erros vossos? 114€ para pagar! Para um serviço que nada tem a haver com o contratado… ADSL com velocidades baixissimas! numa zona que já deveria ter fibra mas há muito tempo! Numa localidade onde vivem cerca de 6000 pessoas… acho que o investimento nas infraestruturas é recuperado em muito pouco tempo… arranjem soluções senhores.. não problemas.. já que estão sempre a anunciar que a fibra já chega a casa de milhões de Portugueses… e já que se vê tanta publicidade de tantos eventos tecnológicos…. já viram tempo de nos melhorar as linhas.
Grato pela Atenção.


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder