Boa Noite,
Preciso de consultar a minha facturação, para perceber porque razão o meu saldo baixou, mas o serviço está indisponivel no site, assim como os pedidos/reclamações. Não quero fazê-lo através do apoio telefónico porque estou com o saldo negativo e penso que a chamada tem custos. Uma vez que a MEO deixou de enviar facturas penso que deveria haver forma de consultar sem custos, é um direito que tenho como cliente. Fico a aguardar uma solução.
Cumprimentos
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Olá Bodah77 ,
Para aderir/ alterar o detalhe da sua fatura poderá fazê-lo das seguintes formas:
Obg
Para aderir/ alterar o detalhe da sua fatura poderá fazê-lo das seguintes formas:
- Por escrito (loja, carta, fax, formulário);
- Através da Área de Cliente no pc/telemóvel de 2 formas possíveis: - “Dados de cliente” > Detalhe da fatura [selecionar: Alterar detalhe] - “Ver Perfil” > Contas de Cliente [selecionar conta e depois Atualizar dados] > Detalhe da fatura [no produto pretendido selecionar: Alterar detalhe].
- detalhe fatura
- detalhe factura
- det fat
- det fact
- det factura
- det fatura
Obg
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.