Como posso consultar-la em casa?
Se a a Meo no local onde habito nem sequer me da rede suficiente para realizar uma chamada de voz nem proceder ao envio de uma sms??????.
Não comprendo se não me consegem fornecer sinal suficiente para poder realizar chamadas de voz ou sms como querm que verefique a factura on-line !!!!!!!?????:
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Olá MARTINSIX ,
Poderá esclarecer esta situação via Área de Cliente em meo.pt (no seu perfil, selecionando o serviço/numero em questão) ou através do 16209 (Estrangeiro: +351707223030/ 00351707223030), chamada gratuita se efetuada através da rede móvel. Trata-se de uma questão técnica pelo que terá de ser feita uma análise técnica e mais pormenorizada. Não se esqueça de mencionar a morada completa com CP incluído.
Poderá esclarecer esta situação via Área de Cliente em meo.pt (no seu perfil, selecionando o serviço/numero em questão) ou através do 16209 (Estrangeiro: +351707223030/ 00351707223030), chamada gratuita se efetuada através da rede móvel. Trata-se de uma questão técnica pelo que terá de ser feita uma análise técnica e mais pormenorizada. Não se esqueça de mencionar a morada completa com CP incluído.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.