Factura on-line

  • 4 September 2018
  • 1 resposta
  • 183 visualizações

Como posso consultar-la em casa?

Se a a Meo no local onde habito nem sequer me da rede suficiente para realizar uma chamada de voz nem proceder ao envio de uma sms??????.

Não comprendo se não me consegem  fornecer sinal suficiente para poder realizar chamadas de voz ou sms como querm que verefique a factura on-line  !!!!!!!?????:

 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Olá  MARTINSIX ,


 


Poderá esclarecer esta situação via Área de Cliente em meo.pt (no seu perfil, selecionando o serviço/numero em questão) ou através do 16209  (Estrangeiro: +351707223030/ 00351707223030), chamada gratuita se efetuada através da rede móvel. Trata-se de uma questão técnica pelo que terá de ser feita uma análise técnica e mais pormenorizada. Não se esqueça de mencionar a morada completa com CP incluído.