Pergunta

Factura falsa enviada quando ligo a MEO

  • 3 September 2019
  • 5 respostas
  • 764 visualizações

Crachá
Meu Caros,
Liguei hoje a MEO, a saber como posso pagar a factura, uma vez que falhei o prazo do Débito Directo. Recebo entretanto, no decorrer da chamada uma mensagem com os dados para pagamento.
Quando for a pagar, vejo que a referência é: 123456789
O que se passa?


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Edite a sua publicação de modo a retirar a fatura em anexo. Está a partilhar todos os seus dados pessoais com toda a comunidade. Não é boa ideia. Aqui no forum ninguem pode ajudar em questões de facturação. Terá que ligar 16200 ou colocar um pedido na sua area de cliente.
Já agora a fatura é de junho 2016?!?
Crachá
É precisamente isso, não são os meus dados, nem a morada nem o NIF - NADA disso é meu, mas se fizesse o pagamento, o meu dinheiro ia algures....
Queria alertar a todos, caso isso seja uma fraude!
Reputação 7
Crachá +24
Não me parece fraude, mas sim engano qualquer. Uma vez que a referência 21159 é mesmo da MEO. Se tentasse pagar, o mais certo é que iria dar um erro de dados inválidos.
Reputação 7
Crachá +21
Olá @Vitalie

Essa situação deverá ser inequivocamente algum engano. Deduzo que isso seja um template com dados não reais (nif 123123123, ou nº móvel 96 123456).

De forma a tentar ajudar a situação. Sugiro que que me encaminhe via -> mensagem privada com o seu contato se faz favor.
Crachá
Boa tarde novamente,
Já estou esclarecido. Sim, trata-se de um exemplo de factura, que a MEO disponibiliza, em caso de dúvida. Houve um equívoco, que já está resolvido.
Obrigado malta.