Resolvido

Factura Descriminada FT A/694091957

  • 30 Abril 2019
  • 5 respostas
  • 138 visualizações

Debitaram-me cerca de 40€ de chamadas de roaming nesta factura.

"Voz - Zona 3 (Efetuadas) 21,285 23,00
Emitido por programa certificado nº 2386/AT. Este documento não serve de fatura.
Pág. 2/3
Detalhe da Fatura Nº A694091957 abril 2019 (continuação)
Este documento não é válido para efeitos fiscais
CONSUMOS (continuação)
(continuação)
3 Voz - Zona 3 (Recebidas) 11,326 23,00
45 Internet Móvel - Zona 2 0,569"


Pretendo reclamar sobre esse valor.

Podem ajudar-me sff?
icon

Solução por Ricardo27 30 Abril 2019, 09:07

Em primeiro lugar não é boa ideia colocar aqui os seus dados pessoais, como nr. de cliente e de conta.
Quanto à situação em si, não esteve com o telemóvel em países da zona 3 (Zona 3 - Resto do Mundo: com exceção das comunicações nos destinos abaixo que têm os seguintes preços: € 1,780/100 KB. Andorra, Azerbaijão, Bahamas, Bielorrússia, Bolívia, Bósnia, Chade, República do Congo, Costa do Marfim, Egito, Etiópia, Filipinas, Gabão, Guiné Conacri, Jamaica, Jordânia, Líbano, Maldivas, Nova Zelândia, Omã, Palestina, Ruanda, Seychelles, Sudão, Taiwan, Trinidad e Tobago, Uruguai, Vietname e Comunicações em Barcos e Aviões)?
Ver original

5 respostas

Reputação 7
Crachá +23
Em primeiro lugar não é boa ideia colocar aqui os seus dados pessoais, como nr. de cliente e de conta.
Quanto à situação em si, não esteve com o telemóvel em países da zona 3 (Zona 3 - Resto do Mundo: com exceção das comunicações nos destinos abaixo que têm os seguintes preços: € 1,780/100 KB. Andorra, Azerbaijão, Bahamas, Bielorrússia, Bolívia, Bósnia, Chade, República do Congo, Costa do Marfim, Egito, Etiópia, Filipinas, Gabão, Guiné Conacri, Jamaica, Jordânia, Líbano, Maldivas, Nova Zelândia, Omã, Palestina, Ruanda, Seychelles, Sudão, Taiwan, Trinidad e Tobago, Uruguai, Vietname e Comunicações em Barcos e Aviões)?
Bom dia @nelsonpres

Para expor a sua situação deverá recorrer aos pedidos na sua área de cliente myMEO (gratuito), também tem o departamento de facturação disponível via 16200 (tarifário).
Futuramente recomendo que não utilize o fórum para colocar dados pessoais, tais como números de telefone, de conta, contribuinte, IBAN, etc.
E como posso apagar a pergunta e os respetivos dados?... Não estou a conseguir..
@nelsonpres já foi resolvido.
Obrigado 🙏🙏🙏
(apesar de continuar a ver aqui na conversa...) 😜😜😜

Responder