Pergunta

Factura de Janeiro incorrecta após portabilidade

• Novo Membro
  • 0 respostas
Bom dia caros(as) senhores(as),
Em janeiro procedi ao pedido de portabilidade do número com o qual tive contrato de comunicações móveis com a MEO ao longo de muitos anos. O número ficou inativo durante a manhã de dia 14 de janeiro ficando assim concluída a portabilidade.
Durante os esclarecimentos cmo a MEO acerca do processo, fui informado que a fatura de janeiro seria proporcional ao período durante o qual o contrato MEO permanecesse ativo. Logo, não estava à espera de receber, em janeiro, uma fatura, no valor completo de mensalidade.
Contudo, aguardei por fevereiro para verificar se haveria alguma correção da vossa parte no processamento seguinte de faturas, mas tal não aconteceu. Recebi uma fatura no valor de 0 euros, mas sem qualquer ressarcimento do valor que considero incorretamente cobrado em janeiro.
Deixei de ter produtos associados na área de cliente, pelo que não só não consigo consultar as minhas faturas online, como não consigo abrir um pedido de apoio. Também já não pertenço à MEO pelo que o 16200 é bastante oneroso para fora da rede.
Numa queixa através de outro canal pediram-me para utilizar os canais oficiais, sendo estes um deles e pergunto se o problema poderá ser resolvido através desta exposição.

0 respostas

Seja o primeiro a responder!

Responder