Pergunta

Factura

• 4 Julho 2019
  • 3 respostas
  • 82 visualizações

Por que razão me enviaram uma factura sobre um número de telemóvel cuja portabilidade já passou para a vodafone há mais de dois meses? Será que tenho que pagar a mensalidade em duplicado à Meo e à Vodafone? Aguardo uma resposta. Não tenciono pagar uma factura que não devia ter sido emitida.

3 respostas

Não porque estou a lidar com uma empresa fantasma. Não há nenhuma resposta geral que se possa aplicar ao meu caso concreto. O que eu quero é um mail e alguém que receba a minha pergunta e que me responda. Um forum não serve para nada e a a prova é que a empresa não vai responder nem se vai interessar em saber qual é o problema. Lamentavelmente estamos mais evoluidos mas mais mal servidos. Estou a escrever para um fantasma que não quer dar a cara. Uma vergonha.
Reputação 7
Crachá +24
Por aqui não vai ter resposta. O forum não serve para responder ou analisar questões de facturação. Terá que ligar ao apoio ao cliente 16200, ir a uma loja MEO ou enviar reclamação via área do cliente.
Reputação 7
Crachá +24
Aqui 99% dos utilizadores são meros clientes da MEO. Ninguém aqui tem acesso a processos de faturação. Deixo aqui a definição e o propósito deste fórum:
https://forum.meo.pt/conhecer-e-utilizar-o-forum-8/como-usar-o-meo-forum-e-a-area-de-clientes-69698

Responder