Tópico fechado, já não permite mais respostas.
bom dia como saber chamadas do nº tlm sem sair de casa
Bom dia,
Como posso anular a faturação detalhada?
Obrigado
Olá diniss ,
Para ter acesso a essa informação adira à fatura detalhada da seguinte forma:
Para aderir/ alterar o detalhe da sua fatura poderá fazê-lo das seguintes formas:
Obg
Para ter acesso a essa informação adira à fatura detalhada da seguinte forma:
Para aderir/ alterar o detalhe da sua fatura poderá fazê-lo das seguintes formas:
- Por escrito (loja, carta, fax, formulário);
- Através da Área de Cliente no pc/telemóvel de 2 formas possíveis: - “Dados de cliente” > Detalhe da fatura [selecionar: Alterar detalhe] - “Ver Perfil” > Contas de Cliente [selecionar conta e depois Atualizar dados] > Detalhe da fatura [no produto pretendido selecionar: Alterar detalhe].
- detalhe fatura
- detalhe factura
- det fat
- det fact
- det factura
- det fatura
Obg
Olá diniss,
Só para acrescentar que apenas vai ter acesso às sms enviadas e chamadas efetuadas.
Obg,
Só para acrescentar que apenas vai ter acesso às sms enviadas e chamadas efetuadas.
Obg,
Acontece que me aparece esta msg ao "adicionar um produto" (visto que ainda não o tinha feito) :
"Não é possível registar este produto.
O produto já foi registado no my MEO por outro utilizador."
Não percebo o aviso visto que nunca registei um produto, é qual foi o (suposto) utilizador ou como anular esta situação para poder resolver o meu 1º problema?
"Não é possível registar este produto.
O produto já foi registado no my MEO por outro utilizador."
Não percebo o aviso visto que nunca registei um produto, é qual foi o (suposto) utilizador ou como anular esta situação para poder resolver o meu 1º problema?
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.