Extrato SMS

  • 2 August 2018
  • 6 respostas
  • 6145 visualizações

Boa noite? Como posso obter um extrato de sms enviadas e recebidas pelo meu Nº?

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Olá diniss ,


 


Para ter acesso a essa informação adira à fatura detalhada da seguinte forma:


Para aderir/ alterar o detalhe da sua fatura  poderá fazê-lo das seguintes formas:


  • Por escrito (loja, carta, fax, formulário);
  • Através da Área de Cliente no pc/telemóvel de 2 formas possíveis: - “Dados de cliente” > Detalhe da fatura [selecionar: Alterar detalhe] - “Ver Perfil” > Contas de Cliente [selecionar conta e depois Atualizar dados] > Detalhe da fatura [no produto pretendido selecionar: Alterar detalhe].
Se for cliente M3O, M4O ou M5O deverá de enviar SMS gratuito para o nº 4060 com uma das seguintes sintaxes para a ativação de detalhe de fatura.


  • detalhe fatura
  • detalhe factura
  • det fat
  • det fact
  • det factura
  • det fatura
Qualquer duvida por favort contacte do 16209  (Estrangeiro: +351707223030/ 00351707223030), chamada gratuita se efetuada através da rede móvel.


 


Obg
Olá diniss,


 


Só para acrescentar que apenas vai ter acesso às sms enviadas e chamadas efetuadas.


 


Obg,
Acontece que me aparece esta msg ao "adicionar um produto" (visto que ainda não o tinha feito) :

 

 

"Não é possível registar este produto.

O produto já foi registado no my MEO por outro utilizador."

 

 

Não percebo o aviso visto que nunca registei um produto, é qual foi o (suposto) utilizador ou como anular esta situação para poder resolver o meu 1º problema?

bom dia como saber chamadas do nº tlm sem sair de casa

Bom dia,

Como posso anular a faturação detalhada?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +24

@ZeXicoCuriao 

Veja aqui:

https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/faturas-pagamentos-e-carregamentos/faturas/alterar-dados-de-fatura#alterarniveldedetalhenafatura