Resolvido

Extramensalidade Saturn Games

  • 14 March 2023
  • 9 respostas
  • 776 visualizações

Reputação 1
Crachá

Boa tarde, hoje ao consultar a fatura do mês de fevereiro reparei que existia um valor de 8,090€ relativos a um consumo de conteúdos digitais especiais depois de me informar pelo16200 disseram que era uma subscrição do serviço Saturn Games (SP). Fui ver as faturas desde que aderi ao serviço MEO em Agosto de 2022 e vejo que me cobraram esses valores, 43 euros ao todo ! 

Ora esta situação é abusiva e ilegal uma vez que em circunstância alguma autorizei qualquer ativação de tal serviço.

Declaro que nunca autorizei esta subscrição nem quero nem autorizo que este valor seja debitado na conta do meu telemóvel.

Já solicitei à Meo no dia de hoje que procedesse ao cancelamento de imediato e ainda me cobraram 1,30€ para tal.

Gostaria que a MEO resolvesse este problema, sobretudo que me fizessem o reembolso desse valor abaixo descriminado uma vez que foi debitado indevidamente.

 

Agosto - 3,236€

Setembro - 6,472€

Outubro - 6 472€

Novembro - 6,472€

Dezembro - 8,090€

Janeiro - 4,854€

Fevereiro - 8.090€

 

icon

Solução por Ricardo27 14 March 2023, 17:57

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

9 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Nada que possa tratar pelo fórum. Coloque o pedido pela área de cliente e aguarde por uma resposta. Mas fazia mais sentido se tivesse reclamado logo da primeira vez que foi debitado. 

Quanto ao cancelamento pode fazer comodamente pela sua área de cliente. Lá também pode bloquear esse tipo de serviços.

 

 

 

Reputação 1
Crachá

Esta situação é abusiva e ilegal uma vez que em circunstância alguma autorizei qualquer ativação de tal serviço. Declaro que nunca autorizei esta subscrição nem quero nem autorizo que este valor seja debitado na conta do meu telemóvel.

 

Reputação 7
Crachá +24

Conforme já lhe tentei explicar, não é nada que possa tratar aqui pelo fórum. Aqui somos clientes a debater assuntos e tentar ajudar na medida dos possíveis, mas sempre sem qualquer acesso ao sistema da MEO.

O seu assunto tem que ser analisado e respondido pelos serviços da MEO, pelo que terá que ser tratado pelo apoio ao cliente e não no fórum. Aqui não vai ter qualquer seguimento por parte da MEO.

Reputação 1
Crachá

Eu até reclamava da primeira vez se tivesse dado pelo problema mais cedo.

Primeiro o pagamento a terceiros devia estar bloqueado e não ativado e depois o limite não devia estar a 8€ de extra mensalidade uma vez que nunca autorizei a tal. 

 

Já agora em que sitio posso fazer a reclamação, a área de cliente é muito confusa, até nisso são um problema.

 

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +24

Veja aqui:

Como criar um pedido ou reclamação no my MEO

Reputação 1
Crachá

Está resolvido pela MEO.

 

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +24

Quer dar mais pormenores? Fizeram créditos? Contactou por telefone?

Reputação 1
Crachá

Quer dar mais pormenores? Fizeram créditos? Contactou por telefone?

 

Contactaram-me por telefone  no dia seguinte á queixa e fizeram o crédito dos valores que tinha pago indevidamente.

Reputação 7
Crachá +24

Que rapidez! Ainda bem que ficou resolvido!