Resolvido

extramensalidade consumo

  • 19 November 2022
  • 3 respostas
  • 38 visualizações

Hoje apenas desbloqueei o telemóvel e não fiz qualquer uso pelo menos que tenha dado conta e recebi uma mensagem em caixa de texto da meo a indicar que tinha tido um consumo extra mensalidade de 0,06€. É possível perceber o que terá acontecido ? Iniciei o contrato este mês e já recebi esta informação mais vezes e ao consultar o saldo já tenho 1,12€ extra mensalidade . Já tive noutras operadores e nunca tive estas situações . Podem ajudar a perceber o que está associado a estes valores e como bloquear esses serviços extra ? Obrigada 

icon

Solução por Ricardo27 19 November 2022, 13:06

Ver original

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

6 cêntimos parece ser envio de sms. É iphone? Pode ter a ver com o sms flash.

Na sua área de cliente pode colocar a extramensalidade a zero. Mas só tem efeito no próximo dia 1.

Se fizer isso e não tiver saldo recarga fica impedido de fazer comunicações fora do plafond. 

Crachá

Como consigo colocar essa extramensalidade? 

Reputação 7
Crachá +24

Veja aqui:

http://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/faturas-pagamentos-e-carregamentos/consumos-e-controlo-de-custos/extramensalidade

Responder