Pergunta

extramensalidade

  • 15 January 2021
  • 3 respostas
  • 642 visualizações

Boa noite, queria saber se é possivel consultar em quê/onde o dinheiro da extramensalidade está a ser gasto? Hoje uma tia minha foi uma loja da meo porque a minha prima andava a gastar ha volta de 20€/mês a mais e aparecia na factura o valor a mais sem saber onde foi gasto, se fizermos *#123# dá pra ver na extramensalidade o valor mas, nao dá para ver onde foi gasto e ela nao tem ideia onde gastou. Na loja disseram ha minha tia mas ela nao me soube explicar em quê exactamente é que esse valor estava a ser gasto (chamadas e msg nao era que fui ver, e dados moveis tambem nao que fui ver nos registros no telemovel e nunca chegou a 1gb os ultimos meses), entao ha alguma maneira de ver onde extamente é que o dinheiro estava a ser gasto? Pra nao se voltar a repetir e futuramente caso volte a acontecer uma coisa do genero saber onde possa consultar e cancelar o que está a gastar dinheiro na extramensalidade.


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Veja aqui mais informações sobre a extramensalidade e como alterar:

https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/faturas-pagamentos-e-carregamentos/consumos-e-controlo-de-custos/extramensalidade

Penso que na área de cliente consegue ver isso dos consumos.

Ainda nao consegui encontrar o que pretendo, so o valor gasto na extramensalidade mas nao marca em que foi gasto por exemplo, tenho 1,63€, que ainda por cima foi uma mensagem da meo a dizer que tinha de pagar ha volta de 14€, era uma fraude pois eu liguei ( o 1,63€ é de ter ligado) pra saber o porquê de pagar isso e disseram me para ignorar que nao tinham nada a dizer que tinha que pagar esse dinheiro extra e no entanto era uma nensagem da operadora, para pagar com referencia sendo que pago com debito directo achei ainda mais estranho, mas secalhar outras pessoas que receberam essa mensagem pagaram sem saber, mas nao está marcado que foi disso eu é que me lembro. No caso da minha pergunta que era ver os gastos na extramensalidade da minha prima é igual so diz o valor (ha volta de 20€) mas tambem sem dizer em que é que os gastou...

Ainda nao consegui encontrar o que pretendo, so o valor gasto na extramensalidade mas nao marca em que foi gasto por exemplo, tenho 1,63€, que ainda por cima foi uma mensagem da meo a dizer que tinha de pagar ha volta de 14€, era uma fraude pois eu liguei ( o 1,63€ é de ter ligado) pra saber o porquê de pagar isso e disseram me para ignorar que nao tinham nada a dizer que tinha que pagar esse dinheiro extra e no entanto era uma nensagem da operadora, para pagar com referencia sendo que pago com debito directo achei ainda mais estranho, mas secalhar outras pessoas que receberam essa mensagem pagaram sem saber, mas nao está marcado que foi disso eu é que me lembro. No caso da minha pergunta que era ver os gastos na extramensalidade da minha prima é igual so diz o valor (ha volta de 20€) mas tambem sem dizer em que é que os gastou...

Porfavor se a senhora ver que nao vai dar em nada,toma a decisão que achar melhor,de vez em quando e bom se afastar do problema em questão e procurar uma melhor solução.