Resolvido

Extra

  • 22 June 2022
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No passado dia 18/06/2022, pelas 21H05, r4ecebi uma mensagem no meu telemóvel a informar que realizei uma comunicação no valor de 0.57 €, que não estava incluída na minha mensalidade.

Visto que, aquela hora e naquele dia não efetuei qualquer chamada ou comunicação, deduzo que algo deve estar a ser autorizada a cobrança contra a minha vontade, situação que já não é a primeira vez que reporto e que tentam resolver.

Face ao descrito, solicito a urgente anulação de todos os consumos não autorizados na minha conta.

Em contactos anteriores pela mesma situação, sempre me foi informado que iam tomar medidas para que tal não voltasse a acontecer, pelo que mais uma vez apelo aos vossos serviços para esta vulnerabilidade, porque se permanecer, terei que procurar outra operadora que me garanta mais segurança neste tipo de acontecimento.

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Solução por Ricardo27 22 June 2022, 12:46

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2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Não pode tratar pelo fórum. Aqui somos todos clientes. Tem que reclamar pelo 16200, loja ou pedidos na área de cliente.

Mas é estranho (para não dizer impossível) estarem assim a debitar comunicações à toa… o que lhe disseram das últimas vezes, a que se devia esses débitos? A que vulnerabilidade se refere exatamente?

São aplicativos indesejados que se auto adicionam no tlm e depois cobram valores extramensalidade.

Já não é a primeira vez que isso acontece