Pergunta

Explicação de "Consumos" na fatura

  • 28 August 2020
  • 0 respostas
  • 130 visualizações

Desde o final de janeiro deste ano, vim ao Brasil não podendo retornar em função do Corona Vírus. Durante todos estes meses meu telefone (926261841) esteve desligado, pois, possuo número de telemovel aqui no Brasil. Meu retorno a Portugal deverá ocorrer apenas em outubro ou novembro.

Ocorre que o valor de minhas faturas, em função do contratado, são de 15,49 Euros. Entretanto, ocorre que nas faturas de junho e julho deste ano, vieram nos valores de 43,57 euros, e, 37,9 Euros, respectivamente (excetua-se a fatura de fevereiro).

Apreciaria receber explicações acerca dos valores cobrados a título de “Consulta”, que, como já informado, o telemovel esteve desligado por todos esses meses.

Nas duas oportunidades em que liguei o aparelho, foi para receber códigos de autorização bancária: RECEBER! O telemovel foi imediatamente desligado.

Aproveito para consultar a possibilidade de alterar meu plano de pagamento da condição de “Pós Pago” para a condição de PRE PAGO. Como deverei proceder para a alteração?

Obrigado pela atenção e breve respostas.

Fiquem bem.

 

Paulo Eduardo Marcondes de Salles


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder