Pergunta

Estou sem serviço no telemóvel

  • 14 July 2021
  • 1 resposta
  • 213 visualizações

Recebi um Sms a dizer: “O seu numero de telemóvel esta associado a um Pacote MEO com Telemóvel com os planos em vigor (...)”

Certo é que depois de ter recebido o sms, fiquei sem serviço no telemóvel e não consigo fazer chamadas nem ligar dados móveis, o que torna impossível contactar o apoio ao cliente. O mesmo sucedeu a outro número de telemóvel associado ao meu pacote de serviços MEO.

Isto tudo aconteceu no seguimento de uma chamada ao apoio ao cliente em que perguntei porque é que o meu pacote de serviços ainda não tinha sido atualizado para o novo pacote que subscrevi.

E agora?


1 resposta

Reputação 1
Crachá +2

Após alteração de pacote ou tarifário deve desligar e voltar a ligar telemóvel de forma a que o cartão reconheça a alteração e o permita ter acesso aos novos plafonds contratualizados 

Responder