Boa tarde,
Encontro-me no estrangeiro, durante 4 meses, e precisava de desbloquear um telemóvel Samsung Galaxy SII, comprado à TMN com fidelização em 07-2012, para poder colocar cartão SIM de operador local.
Como posso fazer para obter o desbloqueamento do telemóvel, dado que não me posso deslocar a uma loja MEO, pois só daqui a 4 meses volto a Portugal?
Obrigado.
Cumprimentos,
Reputação 3
Olá PIP,
Pode realizar o desbloqueio do seu equipamento online. Para saber como, consulte o nosso tópico de ajuda "Como posso desbloquear o meu equipamento?".
Consegui ajudar? Então marque este post como “Solução aceite” e ajude outros utilizadores com a mesma dúvida a encontrar a solução.
Obrigada,
Pode realizar o desbloqueio do seu equipamento online. Para saber como, consulte o nosso tópico de ajuda "Como posso desbloquear o meu equipamento?".
Consegui ajudar? Então marque este post como “Solução aceite” e ajude outros utilizadores com a mesma dúvida a encontrar a solução.
Obrigada,
Boa tarde, Sabrina_MEO
Agradeço a informação, mas o que me aconselhou já eu tinha tentado. Esse sistema é só para telemóveis adquiridos a partir de 16/06/2016. Nem reconhece o meu IMEI...
Como eu referi no meu post, o Sansung Galaxy SII foi adquirido em 07/2012, com contrato de fidelização de 2 anos, que terminou em 2014.
O que mais é que eu posso fazer? porque ligar da Grécia para o 1696 é impensável em termos de custo (já tentei e fiquei mais de 20 minutos em espera, e a chamada caiu pois esgotou o meu saldo!)
Preciso de colocar um cartão grego e não consigo. Estou a ver que a única possibilidade é comprar aqui um telemóvel novo, o que não deixa de ser um custo desnessário e inconveniente, pois se estivesse em Portugal bastava-me ir a uma loja, onde fariam o desbloqueio a custo 0€.
Agradeço qualquer informação que me possa prestar.
Obrigado
Agradeço a informação, mas o que me aconselhou já eu tinha tentado. Esse sistema é só para telemóveis adquiridos a partir de 16/06/2016. Nem reconhece o meu IMEI...
Como eu referi no meu post, o Sansung Galaxy SII foi adquirido em 07/2012, com contrato de fidelização de 2 anos, que terminou em 2014.
O que mais é que eu posso fazer? porque ligar da Grécia para o 1696 é impensável em termos de custo (já tentei e fiquei mais de 20 minutos em espera, e a chamada caiu pois esgotou o meu saldo!)
Preciso de colocar um cartão grego e não consigo. Estou a ver que a única possibilidade é comprar aqui um telemóvel novo, o que não deixa de ser um custo desnessário e inconveniente, pois se estivesse em Portugal bastava-me ir a uma loja, onde fariam o desbloqueio a custo 0€.
Agradeço qualquer informação que me possa prestar.
Obrigado
Reputação 3
Olá PIP,
Tem razão, para telemóveis adquiridos antes de 16.06.2016, aplicam-se diferentes condições de desbloqueio.
Para procedermos ao desbloqueio do seu telemóvel, precisamos de verificar a respetiva fatura de compra. Uma vez que não tem possibilidade de se deslocar a uma loja MEO, aconselhamos-lhe a abrir um pedido na sua Área de Cliente.
Para submeter o seu pedido:
• Entre na Área de Cliente
• Na lateral esquerda, escolha a opção “Precisa de ajuda? (pedidos)”
• No Tipo de Pedido, escolha "Pedido de alteração" e no Assunto, escolha "Tarifários e serviços"
Não se esqueça de anexar a fatura de compra do equipamento que pretende desbloquear.
Consegui ajudar? Então marque este post como “Solução aceite” e ajude outros utilizadores com a mesma dúvida a encontrar a solução.
Obrigada,
Tem razão, para telemóveis adquiridos antes de 16.06.2016, aplicam-se diferentes condições de desbloqueio.
Para procedermos ao desbloqueio do seu telemóvel, precisamos de verificar a respetiva fatura de compra. Uma vez que não tem possibilidade de se deslocar a uma loja MEO, aconselhamos-lhe a abrir um pedido na sua Área de Cliente.
Para submeter o seu pedido:
• Entre na Área de Cliente
• Na lateral esquerda, escolha a opção “Precisa de ajuda? (pedidos)”
• No Tipo de Pedido, escolha "Pedido de alteração" e no Assunto, escolha "Tarifários e serviços"
Não se esqueça de anexar a fatura de compra do equipamento que pretende desbloquear.
Consegui ajudar? Então marque este post como “Solução aceite” e ajude outros utilizadores com a mesma dúvida a encontrar a solução.
Obrigada,
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.