Boa tarde,
Cancelei recentemente um pacote MEO porque vim trabalhar e viver fora de Portugal.
No passado dia 4/10 recebi um sms a informar que o serviço seria cancelado naquela data.
Informaram-me entretanto que, ao cancelar o pacote o meu nº 918989603 passaria automaticamente para o Plano MEO 8.
Desde o dia 4 que fiquei sem sinal, nem recebo sms. Contatei a vossa Provedoria
e responderam-me a dizer que tinha de efetuar um carregamento de 15€. O carregamento foi feito no
dia 7/10 e ativei o roaming no meu aparelho. Até ao momento não tenho sinal ainda!!! Já enviei 2
e-mails para a Provedoria, através do formulário online, e não obtive resposta sequer.
Esta situação está a causar-me um enorme transtorno, é que para além de estar incontactável neste nº, não consigo movimentar a minha conta bancária através do homebanking, porque recebo os códigos de segurança por sms neste nº.
Tenho pagamentos importante e urgentes que já passaram o prazo.
Agradeço que resolvam esta situação o mais rápido possível.
O transtorno e o stress que me está a provocar é incalculável.
Obrigado.