Pergunta

Estou incontactável desde o dia 4 de Outubro - URGENTE

  • 14 October 2020
  • 4 respostas
  • 63 visualizações

Crachá

Boa tarde,

Cancelei recentemente um pacote MEO porque vim trabalhar e viver fora de Portugal.
No passado dia 4/10 recebi um sms a informar que o serviço seria cancelado naquela data.
Informaram-me entretanto que, ao cancelar o pacote o meu nº 918989603 passaria automaticamente para o Plano MEO 8.
Desde o dia 4 que fiquei sem sinal, nem recebo sms. Contatei a vossa Provedoria
e responderam-me a dizer que tinha de efetuar um carregamento de 15€. O carregamento foi feito no
dia 7/10 e ativei o roaming no meu aparelho. Até ao momento não tenho sinal ainda!!! Já enviei 2
e-mails para a Provedoria, através do formulário online, e não obtive resposta sequer.
Esta situação está a causar-me um enorme transtorno, é que para além de estar incontactável neste nº, não consigo movimentar a minha conta bancária através do homebanking, porque recebo os códigos de segurança por sms neste nº.
Tenho pagamentos importante e urgentes que já passaram o prazo.
Agradeço que resolvam esta situação o mais rápido possível.
O transtorno e o stress que me está a provocar é incalculável.
Obrigado.


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Não sei quanto tempo demora após carregamento. Mas se foi a 7, hoje já é o 5º dia útil... Reiniciar o equipamento não resulta, certo? 

Reputação 2
Crachá +5

Ligue para +351 961 001 626

Crachá

Já reiniciei , várias vezes até!
Ligar, não consigo, porque não tenho sinal nenhum!
Esperava era ter um resposta de alguém da MEO, como podem deixar um cliente nesta situação, ainda para mais com um carregamento de 15€ já feito e sem poder usufruir!!!

Crachá

Obrigado pelas dicas