Pergunta

Estou a pensar comprar um telemóvel em pregações

  • 6 September 2022
  • 3 respostas
  • 130 visualizações

Bom dia. Estou a pensar adquirir um telemóvel a prestações. A minha dúvida é...poderei amortizar prestações? Ou no caso de querer amortizar, terá que ser o valor total das prestações em falta? 

Não queria levar meses a pagar um equipamento. Se desse para amortizar seria muito bom.

Agradeço a quem me possa esclarecer.

Obrigado


3 respostas

Reputação 7
Crachá +21

pode amortizar o valor que quiser, quando quiser

pode amortizar o valor que quiser, quando quiser

Boas, 

Como não existe juros nas prestações não pagamos mais pelo produto durante 12 ou 24 meses.

Também estou pensando comprar um smartphone a prestações como por exemplo o Xiaomi Note 10 5G, 128GB, RAM 4GB, octa core.

12 X 13,42€ =161,04€ + 69,00€ total - 230.00€. 
24 x  6.71€ =161,04€ + 69,00€ = 230.00€


O meu primeiro Smartphone com SIM TMN foi o Samsung Galaxy Fame GT-6810P, já tem 9 anos e anteriormente tinha Nokia 3310.
O último Smartphone foi o Xiaomi Redmi Note 7 128GB RAM 4GB octa core 2.2 GHz, no valor de €200.00 e tem 3 anos.

O Black Friday é no dia 25 de Novembro de 2022

Cumprimentos,

josé francisco
 

Compra efetuada
 

 

 

Reputação 6
Crachá +21

Bom dia. Estou a pensar adquirir um telemóvel a prestações. A minha dúvida é...poderei amortizar prestações? Ou no caso de querer amortizar, terá que ser o valor total das prestações em falta? 

Não queria levar meses a pagar um equipamento. Se desse para amortizar seria muito bom.

Agradeço a quem me possa esclarecer.

Obrigado

Podes e pagas quando quiseres, fiz o mesmo sem qualquer tipo de penalização associado pela amortização total ou parcial. 

Responder