Resolvido

Estou à 24 horas sem acesso a rede de telemóvel

  • 2 Setembro 2017
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 Estou sem acesso ao meu telemóvel desde a meia-noite, de ontem, porque rescindi o meu unlimited L, com base na proposta da ANACOM. Isto é inadimissivel. não posso contatar nem ser contatado, nem consigo fazer uma portabilidade. Isto não tem desculpa nenhuma por parte da MEO. Vou apresentar queixa em todos os locais para o efeito.
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Solução por bo00oring 2 Setembro 2017, 13:33

Se pediste rescisão é normal que o número tenha sido desativado. Se pediste alteração para pré-pago só tens que desligar e ligar. Em ambos os casos a portabilidade continua a ser possível desde que seja pedida com os dados corretos.
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Se pediste rescisão é normal que o número tenha sido desativado. Se pediste alteração para pré-pago só tens que desligar e ligar. Em ambos os casos a portabilidade continua a ser possível desde que seja pedida com os dados corretos.
Estou na mesma situação Já fiz reclamação na loja, fiquei horas em linha à espera que me atendam e quando atendem passam-me para outra pessoa até me dizerem que não podem fazer nada e tenho de esperar entre 5 a 11 dias... Inadmissível uma operadora cometer um erro que faz com que um cliente fique incontactável durante dias, não ter maneira de resolver este problema o mais rápido possível e dizer-nos para esperar... MEO nunca mais.
Já efetuei a portabilidade para a Vodafone. muito melhor que a MEO.


Fiz uma reclamação na loja MEO, disseram-ma para passar lá dentro de 5 dias, para saber se já havia resposta. Fui logo ao lado, a Vodafone e 3 dias depois estava resolvido, o mesmo numero, com mais net e menos euros. Estou satisfeitissimo, já deveria ter sido mais cedo.

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