Boa tarde,
Conforme diz o meu titulo (e não estou a ser irónico) questiono se querem clientes ou já esgotaram o plafond de clientes e não precisam? Questiono pois a minha esposa contactou a MEO na tentativa de alterar tarifário, falou com uma colaboradora e há uma semana para cá que ficou de lhe ligar a fazer uma proposta. A minha esposa ainda se deu ao trabalho de ligar para a MEO umas 2 vezes (a pagar do seu bolso) e nunca conseguiu falar com ninguém. Uma das vezes esteve uns brilhantes 30min em espera e a MEO a debitar €.
Se calhar a MEO não precisa mesmo de clientes pois tem o lucro nas chamadas em espera. Será?
A sério que não estou a ser irónico, é uma constatação de factos. Só gostava de tentar compreender e pensar se devo ou não manter ou trocar de operadora. A julgar pelo trato nem sei porque ainda estou a perder tempo a escrever o que quer que seja.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.