Estado da encomenda

  • 11 December 2014
  • 7 respostas
  • 9691 visualizações

Boa tarde, fiz uma encomenda na loja online do telemóvel smart a65, no passado dia 5/12. Hoje, dia 11/12 fui ver o estado da encomenda, que indicava ser: "satisfeito". Gostaria de saber o significado desse "satisfeito", pois ao escrever a morada da entrega, posso ter dado a entender uma rua que é pararlela à pertendida e a encomenda pode-se ter "perdido".

 

Obrigado, espero por resposta

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Boa noite

Encomendei no sábado passado dia 23 de janeiro 2021 um telemóvel SAMSUNG GALAXY A51. Após a compra online recebi um e-mail  vir a semana passada um telemóvel, e até recebi um e-mail que referia que “ A sua encomenda foi realizada com sucesso com o número ……………..” para aguardar pelo sms para fazer o pagamento via multibanco. Estou sem telemóvel porque o meu avariou. Posteriormente em virtude de uma avaria na internet contatei telefonicamente a MEO, e abordei este assunto pelo que a pessoa que me atendeu referiu que já tinha reportado a situação  à loja online (isto na segunda feira) e que iria receber o sms para pagamento. Ora a grande novidade recebo hoje dia 28 de janeiro a dita referencia de multibanco, depois de ter frisado que era urgente visto não me poder deslocar do meu concelho, e estando em teletrabalho.  Paguei logo que recebi o sms, qual o meu espanto quando vou a loja online e vejo o estado da encomenda e vejo que “não existem encomendas”.  Sinceramente não percebo se na MEO se trabalha ao “relanti”  ou gozam com as pessoas. Estou farto de incompetência dos responsáveis pelos assuntos na MEO , sim porque eu estou a adquirir um produto que vou pagar. 

Por outro lado, vou ouvir dessa parte, que devido ao estado de pandemia não puderam agilizar a encomenda. Blá,blá, blá , as desculpas de sempre, porque quem paga é que fica sempre lixado. 

Portanto meus caros, têm até amanhã para me entregarem o telemóvel ou então parte-se para o incumprimento da vossa parte, visto que o meu trabalho depende desse meio.

Além de que posteriormente se seguirá uma reclamação para quem de direito.

*(adquiri o telemóvel na loja online por não me poder deslocar da minha área de residência, e por ser vosso cliente, mas estou arrependido não ter feito a compra na concorrência.

 

 

Reputação 7
Crachá +24

@António da Silva Pinto

Aqui ninguém sabe. Tem que ver com o apoio ao cliente. 

Boa tarde

Efetuei uma encomenda já há alguns dias e ainda não a recebi, lá diz que foi efetuada uma tentativa de entrega (???) Gostaria de saber o estado da minha encomenda. 

Obrigada

Boa tarde.
Gostaria de dizer que estou muito insatisfeita com a meo porque ter uma distribuidora muito pouquissima eficaz.
No dia 17 de agosto fiz uma encomenda do Samsung Galaxy J5. No dia 18 recebi uma mensagem da meo a dizer que a encomenda seria expedida e que seria entregue no prazo indicado, que foi uma sexta dia 19 e passou para o dia 23 de agosto, no dia 23 recebi uma mensagem que a encomenda seria entregue no dia 26 de agosto. Até aqui tudo bem, estamos no verão é normal. Mas hoje dia 26 de agosto ninguém apareceu. Acho uma falta de caracter ,pois, perdi 3 dias de trabalho e ninguém apareceu, liguei para a transportadora atenderam, eu expliquei e  disseram " eu vou passar aos meus colegas" esperei e no final desligaram me o telemovel na cara. E agora como desculpa no site tem "morada desconhecida, retorno". Gostaria que me contactassem ou nunca mais irei comprar, nem recomendar nada da meu. Obrigada.
Boa tarde,
Mandei vir a semana passada um telemóvel, e até recebi um e-mail que tinham recebido o pagamento feito por multibanco, e recebi também mensagem que o telemóvel tinha sido enviado, entretanto ontem dia 27/06 recebo uma mensagem da via directa dos estafetas a dizer que um dos estafetas tinha tido um acidente e tinha sido reagendada a entrega para hoje dia 28/06. A verdade é que nada apareceu, liguei para eles e disseram-me que faziam entregas até as 18h e esperei e continuou sem aparecer. Acho uma falta de carácter terem dito que chegava hoje e não ter acontecido. Entretanto na área de cliente, nas encomendas não me aparece lá nada. 
Gostaria de saber o que se passa e rápido!
Crachá +1
Desde que fiz a encomenda a mais de 10 dias, no local das encomendas diz que não tenho nenhuma encomenda 😠
Tenho o mesmo problema. Fiz uma encomenda este fim de semana e hoje tentei perceber qual seria o estado de modo a ter uma ideia do tempo para entrega. Fui ao link indicado,  https://loja.meo.pt/Encomendas  dentro do meu perfil, e não consegui encontrar nada referente à dita encomenda. Foi feita com pontos + Euros e os pontos foram de imediato deduzidos. Estarei apressada? ou não existe ?

Obrigada