Estado da encomenda
Obrigado, espero por resposta
Boa noite
Encomendei no sábado passado dia 23 de janeiro 2021 um telemóvel SAMSUNG GALAXY A51. Após a compra online recebi um e-mail vir a semana passada um telemóvel, e até recebi um e-mail que referia que “ A sua encomenda foi realizada com sucesso com o número ……………..” para aguardar pelo sms para fazer o pagamento via multibanco. Estou sem telemóvel porque o meu avariou. Posteriormente em virtude de uma avaria na internet contatei telefonicamente a MEO, e abordei este assunto pelo que a pessoa que me atendeu referiu que já tinha reportado a situação à loja online (isto na segunda feira) e que iria receber o sms para pagamento. Ora a grande novidade recebo hoje dia 28 de janeiro a dita referencia de multibanco, depois de ter frisado que era urgente visto não me poder deslocar do meu concelho, e estando em teletrabalho. Paguei logo que recebi o sms, qual o meu espanto quando vou a loja online e vejo o estado da encomenda e vejo que “não existem encomendas”. Sinceramente não percebo se na MEO se trabalha ao “relanti” ou gozam com as pessoas. Estou farto de incompetência dos responsáveis pelos assuntos na MEO , sim porque eu estou a adquirir um produto que vou pagar.
Por outro lado, vou ouvir dessa parte, que devido ao estado de pandemia não puderam agilizar a encomenda. Blá,blá, blá , as desculpas de sempre, porque quem paga é que fica sempre lixado.
Portanto meus caros, têm até amanhã para me entregarem o telemóvel ou então parte-se para o incumprimento da vossa parte, visto que o meu trabalho depende desse meio.
Além de que posteriormente se seguirá uma reclamação para quem de direito.
*(adquiri o telemóvel na loja online por não me poder deslocar da minha área de residência, e por ser vosso cliente, mas estou arrependido não ter feito a compra na concorrência.
Boa tarde
Efetuei uma encomenda já há alguns dias e ainda não a recebi, lá diz que foi efetuada uma tentativa de entrega (???) Gostaria de saber o estado da minha encomenda.
Obrigada
Gostaria de dizer que estou muito insatisfeita com a meo porque ter uma distribuidora muito pouquissima eficaz.
No dia 17 de agosto fiz uma encomenda do Samsung Galaxy J5. No dia 18 recebi uma mensagem da meo a dizer que a encomenda seria expedida e que seria entregue no prazo indicado, que foi uma sexta dia 19 e passou para o dia 23 de agosto, no dia 23 recebi uma mensagem que a encomenda seria entregue no dia 26 de agosto. Até aqui tudo bem, estamos no verão é normal. Mas hoje dia 26 de agosto ninguém apareceu. Acho uma falta de caracter ,pois, perdi 3 dias de trabalho e ninguém apareceu, liguei para a transportadora atenderam, eu expliquei e disseram " eu vou passar aos meus colegas" esperei e no final desligaram me o telemovel na cara. E agora como desculpa no site tem "morada desconhecida, retorno". Gostaria que me contactassem ou nunca mais irei comprar, nem recomendar nada da meu. Obrigada.
Mandei vir a semana passada um telemóvel, e até recebi um e-mail que tinham recebido o pagamento feito por multibanco, e recebi também mensagem que o telemóvel tinha sido enviado, entretanto ontem dia 27/06 recebo uma mensagem da via directa dos estafetas a dizer que um dos estafetas tinha tido um acidente e tinha sido reagendada a entrega para hoje dia 28/06. A verdade é que nada apareceu, liguei para eles e disseram-me que faziam entregas até as 18h e esperei e continuou sem aparecer. Acho uma falta de carácter terem dito que chegava hoje e não ter acontecido. Entretanto na área de cliente, nas encomendas não me aparece lá nada.
Gostaria de saber o que se passa e rápido!
Obrigada
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.