Estado da encomenda

  • 11 December 2014
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Boa tarde, fiz uma encomenda na loja online do telemóvel smart a65, no passado dia 5/12. Hoje, dia 11/12 fui ver o estado da encomenda, que indicava ser: "satisfeito". Gostaria de saber o significado desse "satisfeito", pois ao escrever a morada da entrega, posso ter dado a entender uma rua que é pararlela à pertendida e a encomenda pode-se ter "perdido".

 

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7 respostas

Tenho o mesmo problema. Fiz uma encomenda este fim de semana e hoje tentei perceber qual seria o estado de modo a ter uma ideia do tempo para entrega. Fui ao link indicado,  https://loja.meo.pt/Encomendas  dentro do meu perfil, e não consegui encontrar nada referente à dita encomenda. Foi feita com pontos + Euros e os pontos foram de imediato deduzidos. Estarei apressada? ou não existe ?

Obrigada
Crachá +1
Desde que fiz a encomenda a mais de 10 dias, no local das encomendas diz que não tenho nenhuma encomenda 😠
Boa tarde,
Mandei vir a semana passada um telemóvel, e até recebi um e-mail que tinham recebido o pagamento feito por multibanco, e recebi também mensagem que o telemóvel tinha sido enviado, entretanto ontem dia 27/06 recebo uma mensagem da via directa dos estafetas a dizer que um dos estafetas tinha tido um acidente e tinha sido reagendada a entrega para hoje dia 28/06. A verdade é que nada apareceu, liguei para eles e disseram-me que faziam entregas até as 18h e esperei e continuou sem aparecer. Acho uma falta de carácter terem dito que chegava hoje e não ter acontecido. Entretanto na área de cliente, nas encomendas não me aparece lá nada. 
Gostaria de saber o que se passa e rápido!
Boa tarde.
Gostaria de dizer que estou muito insatisfeita com a meo porque ter uma distribuidora muito pouquissima eficaz.
No dia 17 de agosto fiz uma encomenda do Samsung Galaxy J5. No dia 18 recebi uma mensagem da meo a dizer que a encomenda seria expedida e que seria entregue no prazo indicado, que foi uma sexta dia 19 e passou para o dia 23 de agosto, no dia 23 recebi uma mensagem que a encomenda seria entregue no dia 26 de agosto. Até aqui tudo bem, estamos no verão é normal. Mas hoje dia 26 de agosto ninguém apareceu. Acho uma falta de caracter ,pois, perdi 3 dias de trabalho e ninguém apareceu, liguei para a transportadora atenderam, eu expliquei e  disseram " eu vou passar aos meus colegas" esperei e no final desligaram me o telemovel na cara. E agora como desculpa no site tem "morada desconhecida, retorno". Gostaria que me contactassem ou nunca mais irei comprar, nem recomendar nada da meu. Obrigada.

Boa tarde

Efetuei uma encomenda já há alguns dias e ainda não a recebi, lá diz que foi efetuada uma tentativa de entrega (???) Gostaria de saber o estado da minha encomenda. 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +24

@António da Silva Pinto

Aqui ninguém sabe. Tem que ver com o apoio ao cliente. 

Boa noite

Encomendei no sábado passado dia 23 de janeiro 2021 um telemóvel SAMSUNG GALAXY A51. Após a compra online recebi um e-mail  vir a semana passada um telemóvel, e até recebi um e-mail que referia que “ A sua encomenda foi realizada com sucesso com o número ……………..” para aguardar pelo sms para fazer o pagamento via multibanco. Estou sem telemóvel porque o meu avariou. Posteriormente em virtude de uma avaria na internet contatei telefonicamente a MEO, e abordei este assunto pelo que a pessoa que me atendeu referiu que já tinha reportado a situação  à loja online (isto na segunda feira) e que iria receber o sms para pagamento. Ora a grande novidade recebo hoje dia 28 de janeiro a dita referencia de multibanco, depois de ter frisado que era urgente visto não me poder deslocar do meu concelho, e estando em teletrabalho.  Paguei logo que recebi o sms, qual o meu espanto quando vou a loja online e vejo o estado da encomenda e vejo que “não existem encomendas”.  Sinceramente não percebo se na MEO se trabalha ao “relanti”  ou gozam com as pessoas. Estou farto de incompetência dos responsáveis pelos assuntos na MEO , sim porque eu estou a adquirir um produto que vou pagar. 

Por outro lado, vou ouvir dessa parte, que devido ao estado de pandemia não puderam agilizar a encomenda. Blá,blá, blá , as desculpas de sempre, porque quem paga é que fica sempre lixado. 

Portanto meus caros, têm até amanhã para me entregarem o telemóvel ou então parte-se para o incumprimento da vossa parte, visto que o meu trabalho depende desse meio.

Além de que posteriormente se seguirá uma reclamação para quem de direito.

*(adquiri o telemóvel na loja online por não me poder deslocar da minha área de residência, e por ser vosso cliente, mas estou arrependido não ter feito a compra na concorrência.