esqueci o codigo anti roubo do Meo Smart A25

  • 2 March 2017
  • 3 respostas
  • 1253 visualizações

Crachá +1
Eu comprei um Meo smart A25 atraves dos pontos o ano passado,  trocando 200 pontos juntamente com 36 euros atraves dos pontos do telemovel da minha irma e eu tinha metido um codigo anti roubo alem do codigo de bloqueio de ecra quando o liguei pela primeira vez, e hoje eu retirei o meu cartão sim para meter um novo  e não me lembrei que tinha o antifurto ativo, e agora nao consigo aceder ao telefone, ja o formatei  acedendo ao menu ( power + volume para cima)  mesmo assim nao consigo aceder, so consigo desbloquear o ecra e depois pede o codigo de anti roubo que ja nao me lembro qual é.. eu tenho o codigo IMEI, a caixa, toda a palelada e já liguei para o 1696 mas nao me conseguiram ajudar, me mandaram dirigir à loja mais  perto, coisa que nao posso fazer porque a mais perto fica a 80 km da minha localidade, se alguem me puder ajudar agradeço.

3 respostas

OLA td bem..aconteceu.me igual com o meu telemovel igual ao seu.ja resolveu a situaçao?

 
Crachá +1
Olá, boa noite... consegui resolver o problema... tive que ir a uma loja MEO  levando o telemovel,  a fatura da compra, o cartao do cidadao juntamente com a caixa do produto onde consta o codido IME.. lá eles me o enviaram para a casa visto que ainda se contrava na garantia, onde passado quase 1 mes retornou ja desbloqueado como se fosse acabado de comprar, espero ter ajudado .
muito obrigado ana pela resposta..vou ter entao que ir a uma loja meo..uma vez que vivo em frança,nas ferias entao..obrigado

Responder