Resolvido

eSim para quando???

  • 26 November 2021
  • 10 respostas
  • 421 visualizações

Crachá

Solicitado um eSim, dia 9/11 e estamos a dia 26 e ainda não foi entregue!

Um cartão que nem sequer é fisico?

Não consigo perceber a demora!!!

 

icon

Solução por Ricardo27 26 November 2021, 12:39

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

10 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Existem várias queixas no fórum nesse sentido. Não sei quais os procedimentos necessários, mas não deve ser assim tão fácil de resolver, senão já o tinham feito. A meo não deve ter nenhum interesse em ter clientes insatisfeitos à espera dos eSims. 

Crachá

Então não publicitem a possibilidade…..

 

Onde posso adquirir um eSIM?

O eSIM está disponível nas lojas MEO​ em Portugal Continental, Madeira ou Açores.

Crachá

existe um constrangimento c as 2as vias e-sim 

a situação será ultrapassada, previsivelmente, a partir de 6-12 

Reputação 7
Crachá +24

Obtive mais informação sobre o assunto e a situação é a seguinte:

Apesar de ser um cartão virtual, exige que seja lido um QRcode que tem de ser gerado e é entregue aos clientes impresso em papel. Era suposto ter havido um carregamento desses QR codes no final de Outubro, mas os códigos vieram mal. Agora aguardam nova entrega. Essa entrega não está dependente da meo. 

Quanto a haver nas lojas é mentira, comprei o meu relógio aí a meio de Qutubro e estou á eapera do esim desde dessa altura. Cada vez que falo dizem uma coisa diferente.

Crachá

Nova data, a partir de 13/12.

É adiar de semana em semana……..

Vai ser a forma de acabar o serviço.

Reputação 1
Crachá +2

Assunto tratado pela MEO como algo realmente grave. Altice MEO ainda não confirmou pagamento à ANACOM para transmitir 5G. ESIM é tratado com secretismo e sem qualquer detalhamento oficial e nenhum compromisso público na Comunicação Social.

Começo a pensar em obter um eSim da NOS ou da Vodafone e depois pedir portabilidade de número, como forma de contornar a incompetência da MEO.

 

Crachá

Finalmente assunto resolvido.

Nova data prevista para repor stock e possível entrega, 21/12.

 

Solução: Ao fim de 18 anos de cliente, cancelei o serviço.

Boa noite

Apesar de noticiado como existente e que poderá ser adquirido em qualquer loja Meo, a resposta é a mesma em todas elas.

Não existe eSIM há mais de um mês em todas as lojas e não existe previsão qualquer informação quanto ao início de disponibilidade.

Exmos Senhores, sejam correctos e honestos, coloquem um aviso no vosso site e nas lojas de que na Meo não existe eSIM! Não enganem mais os clientes!

Crachá

Noutra operadora trouxe o cartão na hora!!!!! Não entendo!!!