Pergunta

eSim

  • 1 July 2022
  • 3 respostas
  • 1047 visualizações

Bom dia,

Já fui a duas lojas para tentar obter um eSim e dizem que está esgotado, como posso obter? Não há possibilidade de o fazer online? É possível comprar um eSim https://loja.meo.pt/Equipamentos/Cartoes-SIM/MEO/eSIM-ENJOY-Todo-o-Trafego-incluido?cor=Na&modo-compra=PromptPayment&search=MontraPesquisa mas se for uma segunda via já não se pode obter?

O que posso fazer? É um assunto um pouco urgente visto precisar de dois cartões no meu telemóvel e a única forma ser o eSim. 

Cumprimentos


3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Não espere por respostas oficiais aqui pelo fórum. Aqui somos clientes/utilizadores a debater assuntos, procurar ajuda e ajudar na medida dos possíveis.

Parece-me incrivel que depois de 4 meses não haja um comentário oficial da Meo a esta questão de @joaorreis .

Será que esperamos demais da nossa operadora?

Reputação 3
Crachá +10

 É difícil entender que as operadoras portuguesas compliquem tanto para obter um eSIM , é difícil entender que tenhamos que ir a uma loja para obter um eSIM quando o eSIM não é mais que um QR code que pode ser recebido por e-mail , é difícil entender que possa existir falta de eSIM visto que é um “cartão” virtual. 
  Isto serve para se perceber o quão ineficazes são as operadoras. 
 

 É muito mais simples (activação na hora) e mais barato comprar um cartao eSIM de uma operadora estrangeira e usar em Portugal , do que propriamente comprar em Portugal , é um cartão estrangeiro não paga a taxa de manutenção. 
 
  

Responder