Solução por Vanessa_MEO
Ver originaleSim
Viva, são estas as opções:
Como pedir uma 2ª via do cartão SIM
Para sua segurança, recomendamos que peça a 2ª via de cartão sem sair de casa. As lojas estão com limitações de horário e algumas estão temporariamente encerradas. Conheça o horário da Loja mais perto de si.
Pode pedir a 2ª via de cartão SIM de 2 formas:
- Ligue para o 16 200 (consulte o tarifário). Vai receber a 2ª via na morada pretendida até 2 dias úteis após o pedido. Após receção da 2ª via, deve ativá-la.
- Dirija-se a uma loja MEO. A 2ª via é entregue de imediato, já ativa.
Nota: As 2ªs vias de cartão por motivo aquisição de equipamento nas lojas MEO são gratuitas, para este efeito deverá fazer o pedido de 2ª via uma loja MEO. Por outros motivos, a 2ª via do cartão SIM tem um custo de 10 euros e poderá fazer o pedido de uma das 2 formas indicadas.
Obrigado Ricardo pela resposta.
Como consigo então ter o cartão só telefonando e pedir o envio certo de Nano SIM
Boa tarde, comprei um telemóvel Huawei y6 e verifique que o meu cartão é antigo tendo este necessidade de um cartão micro. Existe possibilidade de aderir ao esim visto que agora lojas estão fechadas e vosso serviço telefónico está a abarrotar e demora muitas horas para ser atendido para pedir um cartão. Estou sem cartão há dois dias. Como posso resolver???
Pergunte no tópico principal do e-sim:
https://forum.meo.pt/telemovel-12/novo-esim-meo-uma-nova-experiencia-137793
Apple Watch s5 lte para quando o suporte ao esim?
Têm previsão para suportar Apple Watch?
Finalmente! Este serviço vai ser cobrado?
Finalmente…
Ora bem na data que o Xiaomi Mi Watch sair na Europa, vou para a NOS.
Ainda hoje o pardal que deixa os primeiros 3 botões da camisa aberto para se ver o cruz do senhor deve estar à espera que o menino Jesus traga o eSim no sapatinho sem fazer nada por isso.
Pois, será melhor mudarmos todos para a NOS, pode ser assim que o esim apareça, sinceramente não consigo compreender...
como não há previsão de lançamento do eSim o melhor mesmo será mudar para a Nós.
Tenho vários amigos que já o fizeram.
ja tem a lição bem estudada, ligam para uma pessoa e dão sempre uma desculpa, está em testes para não haver falhas.
Pena estar fidelizado, pois também já mudava...
Muito me interrogo sobre este assunto em questão.
Acabei de ligar hoje, no dia 24 de julho de 2019 para a MEO e de todas as transferências de chamada a que fora sujeito, não houve uma "alma" que soubesse de que assunto se tratava esta temática do eSim.
Infelizmente troquei de operadora à menos de um ano.... Volta NOS que estás perdoada!
Uma líder de mercado não pode estar a espera de outras operadoras para lançar um produto destes, o Esim faz parte do futuro da tecnologia....
Como é possível
Que atraso....
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.