Solução por Vanessa_MEO
Ver originaleSim
Como é possível
Que atraso....
Uma líder de mercado não pode estar a espera de outras operadoras para lançar um produto destes, o Esim faz parte do futuro da tecnologia....
Muito me interrogo sobre este assunto em questão.
Acabei de ligar hoje, no dia 24 de julho de 2019 para a MEO e de todas as transferências de chamada a que fora sujeito, não houve uma "alma" que soubesse de que assunto se tratava esta temática do eSim.
Infelizmente troquei de operadora à menos de um ano.... Volta NOS que estás perdoada!
ja tem a lição bem estudada, ligam para uma pessoa e dão sempre uma desculpa, está em testes para não haver falhas.
Pena estar fidelizado, pois também já mudava...
como não há previsão de lançamento do eSim o melhor mesmo será mudar para a Nós.
Tenho vários amigos que já o fizeram.
Pois, será melhor mudarmos todos para a NOS, pode ser assim que o esim apareça, sinceramente não consigo compreender...
Ora bem na data que o Xiaomi Mi Watch sair na Europa, vou para a NOS.
Ainda hoje o pardal que deixa os primeiros 3 botões da camisa aberto para se ver o cruz do senhor deve estar à espera que o menino Jesus traga o eSim no sapatinho sem fazer nada por isso.
Finalmente…
Finalmente! Este serviço vai ser cobrado?
Têm previsão para suportar Apple Watch?
Apple Watch s5 lte para quando o suporte ao esim?
Pergunte no tópico principal do e-sim:
https://forum.meo.pt/telemovel-12/novo-esim-meo-uma-nova-experiencia-137793
Boa tarde, comprei um telemóvel Huawei y6 e verifique que o meu cartão é antigo tendo este necessidade de um cartão micro. Existe possibilidade de aderir ao esim visto que agora lojas estão fechadas e vosso serviço telefónico está a abarrotar e demora muitas horas para ser atendido para pedir um cartão. Estou sem cartão há dois dias. Como posso resolver???
Obrigado Ricardo pela resposta.
Como consigo então ter o cartão só telefonando e pedir o envio certo de Nano SIM
Viva, são estas as opções:
Como pedir uma 2ª via do cartão SIM
Para sua segurança, recomendamos que peça a 2ª via de cartão sem sair de casa. As lojas estão com limitações de horário e algumas estão temporariamente encerradas. Conheça o horário da Loja mais perto de si.
Pode pedir a 2ª via de cartão SIM de 2 formas:
- Ligue para o 16 200 (consulte o tarifário). Vai receber a 2ª via na morada pretendida até 2 dias úteis após o pedido. Após receção da 2ª via, deve ativá-la.
- Dirija-se a uma loja MEO. A 2ª via é entregue de imediato, já ativa.
Nota: As 2ªs vias de cartão por motivo aquisição de equipamento nas lojas MEO são gratuitas, para este efeito deverá fazer o pedido de 2ª via uma loja MEO. Por outros motivos, a 2ª via do cartão SIM tem um custo de 10 euros e poderá fazer o pedido de uma das 2 formas indicadas.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.